Vasco
None

VASCO

Andrezinho pede união ao grupo; Luan foca no trabalho por reação do Vasco na Série A

Cruz-maltino está em situação delicada na competição: é o 18º, com 12 pontos

postado em 31/07/2015 19:22

Divulgação
O Vasco terá tempo para trabalhar visando o duelo contra o Joinville, no dia 9 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth deve utilizar os treinos para achar a melhor formação afim de buscar uma reação e sair da zona de rebaixamento. Para o meia Andrezinho, o momento é de união dentro do elenco cruz-maltino visando conseguir uma recuperação dentro da competição.

“Todo mundo sabe que a gente está passando por um momento difícil. Agora é o momento de união do elenco. Acredito que se todos tiverem com mesmo intuito, de se ajudar em todos os momentos, poderemos sair desta situação”, disse.

Já o zagueiro Luan ressaltou que o trabalho deve ser focado com muita importância neste período. O Vasco precisa urgentemente de vitória para melhorar dentro da classificação e terá uma série de confronto diretos nas próximas rodadas.

“Teremos alguns dias para treinar e tentar reverter essa situação. Não adianta ficar falando muita coisa, o momento é difícil demais. Temos que trabalhar para alterar esse quadro o mais rapidamente possível”, declarou.

Após o Joinville, no Maracanã, o Vasco terá pela frente Santos, Coritiba, Goiás e Figueirense. Contra paulistas e goianos, o jogo será fora de casa, mas diante de paranaenses e catarinenses, os cruz-maltinos vão ter o apoio da torcida no Rio de Janeiro.

Tags: seriea futnacional Vasco Andrezinho