Vasco
None

VASCO

Em disputa por titularidade no comando do ataque, Leandrão exalta união do elenco do Vasco

Titular na última partida, jogador briga por posição com Thalles

postado em 23/06/2016 16:25

Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação
A liderança folgada da Série B do Campeonato Brasileiro - tem quatro pontos a mais que o vice Atlético Goianiense - tem feito bem para o Vasco. Com tranquilidade para trabalhar, o técnico Jorginho tem podido fazer experiências na equipe, como no setor de ataque. Nele, a briga pela titularidade está entre Thalles e Leandrão, que começou jogando na última terça-feira contra o Londrina, no Paraná.

Apesar de não ter balançado as redes - 0 gol da vitória por 1 a 0 foi do zagueiro Rodrigo -, Leandrão foi muito elogiado por Jorginho. O atacante sempre deixou claro a sua vontade de brilhar no Vasco após breve passagem no Boavista, onde disputou o Campeonato Carioca e fez quatro gols.

Neste retorno ao clube de São Januário, Leandrão já disputou seis jogos até o momento e marcou dois gols. "Tive um pouco de ansiedade e medo sim (de não ter oportunidade). Consegui atuar em todos os jogos com o Boavista. Tinha vontade de voltar e permanecer no Vasco. Contra o Londrina foi um dos melhores jogos depois da minha volta. Todos têm me apoiado muito após o meu retorno", afirmou.

Leandrão trata com naturalidade a disputa pela titularidade com Thalles. O atacante revela que conversa muito com o jovem nos treinamentos. "Faz parte essa disputa, com o elenco que o Vasco tem hoje. É um grupo muito forte, ficou claro no Campeonato Carioca. Faz parte, só temos eu e o Thalles de centroavante. Isso aumenta mais a responsabilidade. Eu e ele conversamos sempre, sabemos como é complicada a Série B e buscamos dar o melhor sempre", destacou.

O próximo adversário do Vasco será o CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12.ª rodada da Série B. A equipe alagoana enfrentou os cariocas na segunda fase da Copa do Brasil e deu trabalho. Para Leandrão, o próximo desafio não será diferente. "É um jogo muito difícil. Já enfrentei o CRB lá com outras equipes e jogam muito bem. Eles têm um plantel experiente e sempre montam times muito bons para a disputa da Série B. Sabemos da dificuldade e vamos dar o nosso melhor para vencer essa partida", disse.

Tags: vascorj serieb