Vasco
None

VASCO

A duas semanas de estreia na Florida Cup, Vasco se reapresenta e já treina com bola

Treino foi em São Januário e time teve primeiro contato com Cristóvão Borges

postado em 03/01/2017 00:13 / atualizado em 03/01/2017 10:11

Matheus Alves/Vasco.com.br
Como disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Vasco encerrou 2016 duas semanas antes dos times que estavam na elite nacional. Por isso, seu elenco pôde se reapresentar antes que os dos rivais, já nesta segunda-feira, primeiro dia útil de 2107.

A primeira atividade aconteceu no campo anexo de São Januário e o elenco já treinou com bola, no primeiro contato do grupo com o técnico Cristóvão Borges, que comandou atividade tática. Parte dos atletas, porém, usou a tarde para realizar exames médicos.

"Fizemos trabalho de posse de bola e eu já vinha treinando nas férias, me senti bem. Nós treinaremos em ritmo de pré-temporada e com isso, tenho certeza que chegaremos rápido a forma ideal. E o primeiro contato com Cristóvão foi muito bom, tivemos uma conversa com ele e aos poucos vamos nos conhecendo, para termos um grande ano", comentou o atacante Thalles, ao site do clube.

Ele também falou das expectativas para a temporada. "Nosso objetivo é fazer uma grande Série A. Faremos um ano digno de Vasco. Trabalho e força de vontade não faltarão ao elenco, para termos um 2017 brilhante de títulos", apontou.

O Vasco jogará a Florida Cup e estreia em 15 de janeiro contra o Barcelona de Guayaquil (Equador). Se vencer, pega o Corinthians na semifinal e garante a realização de mais duas partidas nos EUA. Se perder, encara o derrotado no duelo entre River Plate e Millonarios, da Colômbia. Aí, volta para casa mais cedo.

Tags: vascorj nacional seriea