Vasco
None

VASCO

Wagner comemora intertemporada no Vasco e elogia trabalho tático de Milton Mendes

Jogador aproveitou parada para aprimorar a forma física

postado em 01/05/2017 20:19 / atualizado em 01/05/2017 21:14

Divulgação

O meia Wagner foi contratado pelo Vasco em janeiro deste ano e não teve tempo de fazer a pré-temporada com o restante do elenco. Durante o Campeonato Carioca, sofreu com lesões e por isso agora ele viu como positiva as três semanas que está tendo para treinar antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

"Esse período está me dando uma base para o restante da temporada. Aquele período que fiquei treinando no início do ano foi bom, mas depois acabei me contundindo. Essa intertemporada vai me fazer chegar no Brasileiro bem preparado. Essa competição é muito importante para o Vasco e queremos iniciá-la com o pé direito", comentou o jogador em entrevista ao site oficial do Vasco.

Wagner começou como titular o jogo-treino contra o Sampaio Corrêa-RJ, no último sábado, e esteve presente durante todo o primeiro tempo, quando o Vasco terminou em vantagem por 1 a 0. O técnico Milton Mendes optou por trocar todos os jogadores na etapa final e sofreu o empate, mas conseguiu vencer por 2 a 1.

"O Milton está trabalhando vários esquemas diferenciados, tanto no ataque, quanto na defesa. Isso é bom para assimilarmos a maneira que vamos começar o campeonato e para termos variações que possam ser usadas no decorrer dele, entre uma partida e outra, contra equipes diferentes. A ideia é que a gente possa jogar de duas ou três maneiras, até mesmo para surpreender os adversários", afirmou Wagner.

Eliminado da Copa do Brasil na terceira fase diante do Vitória, o Vasco só voltará a campo no próximo dia 14, quando visitará o atual campeão Palmeiras, na estreia do Brasileirão.

Tags: vasco carioca2017 seriea