Vasco
None

VASCO

Paulão chega ao Vasco e pede paciência com time: 'Não temos que fazer estardalhaço'

Zagueiro foi apresentado na tarde desta quarta-feira, em São Januário

postado em 17/05/2017 14:00 / atualizado em 17/05/2017 15:03

Divulgação / Vasco

Em busca de reforços para o setor defensivo, o Vasco apresentou, nesta quarta-feira, o zagueiro Paulão. O jogador estava no Internacional e chega para ajudar os cruzmaltinos na disputa do Campeonato Brasileiro. Paulão já vem com status de titular e comentou sobre a possibilidade de estrear neste domingo, contra o Bahia, em São Januário, pela segunda rodada da Série A.

"Estamos fazendo um trabalho. Estou chegando, tenho que conquistar meu espaço. Não devemos atropelar. Se a necessidade for grande, espero estar em campo no domingo para ajudar. Treinei ontem e hoje em busca de entrosamento. Trocamos ideia para que isso seja mais rápido. Peço paciência. Quando um sistema defensivo é desmontado, é preciso de um tempo. O entrosamento vai demorar umas duas semanas. Estamos unidos em busca do melhor para o Vasco", disse.

Paulão destacou que assistiu a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro e preferiu minimizar a goleada sofrida para o Palmeiras. "Sim, assisti ao jogo contra o Palmeiras. Para um primeiro jogo e contra o atual campeão, acho que foi bom. Claro que houve falhas. Tivemos chances, mas não concluímos bem. Precisamos corrigir. Não temos que fazer um estardalhaço ", declarou.

O zagueiro lembrou que já atuou com alguns jogadores do elenco cruzmaltino em outros clubes. Paulão formou dupla de zaga com Rafael Marques no Grêmio e podem reeditar a formação neste fim de semana.

"Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje. Irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar neste início", falou.

Por fim, Paulão confirmou que vai assistir à partida entre Bahia e Sport, pela final da Copa do Nordeste, para poder estudar o rival de domingo. "Hoje será em casa, com pipoca, e assistir ao jogo do Bahia. Teve o melhor ataque da rodada. Podemos aprender mais coisas. É o dever de casa. Nós sabemos da nossa necessidade, é um jogo muito importante para nós, em casa. Todos na telinha assistindo e pensando no jogo de domingo", finalizou.

Tags: mercadobola internacionalrs futnacional seriea