Vasco
None

VASCO

Reforço argentino elogia estrutura do Vasco e avisa que se inspira em Romário

Rios revelou ter grande admiração por um dos maiores ídolos do Vasco

postado em 22/07/2017 10:55 / atualizado em 22/07/2017 11:00

Vasco

Sem contar com Luis Fabiano, Thalles e Nenê para o duelo com o Atlético Mineiro, domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes pode promover a estreia do atacante argentino Andrés Rios no Vasco.

E, se depender de suas inspirações, o jogador de 27 anos tem tudo para brilhar no clube carioca. Contratado recentemente do Defensa y Justicia, da Argentina, Rios revelou ter grande admiração por um dos maiores ídolos da história do Vasco e da seleção brasileira: Romário.

"Eu era pequeno, mas me lembro de Romário, Edmundo, Bebeto. Gosto muito do Romário e, na área, ele é o melhor. Para mim, o melhor de todos", enalteceu o jogador argentino, em entrevista publicada pelo site do Vasco neste sábado.

Além de elogiar alguns dos grandes atacantes vascaínos, Rios também exaltou a estrutura do clube. "Para mim, é um sonho jogar no Brasil. Chegar ao Vasco também é muito importante, é uma equipe muito grande, com sua torcida, seus jogadores, suas instalações. Me parece um clube muito grande. Quero dar meu melhor e que o clube siga crescendo muito mais."

O argentino também comentou sobre suas características e revelou como prefere atuar. "Gosto de jogar mais atrás do nove, mas também joguei muito tempo como nove. Também posso jogar pelos lados, mas minha posição principal é atrás do atacante, chegando para fazer gols", completou.

Tags: vasco vascorj seria mercadobola mercado