None

CRUZEIRO

Pela 10ª vez, Cruzeiro empresta goleiro Elisson, que defenderá o Vila Nova de Goiás em 2017

Terceiro reserva confirmou transferência para clube goiano na próxima temporada

postado em 28/12/2016 17:15 / atualizado em 28/12/2016 21:04

Washington Alves/ Light Press / Cruzeiro
O Cruzeiro emprestará o goleiro Elisson ao Vila Nova de Goiás até 30 de novembro de 2017. Quem confirmou a negociação foi o próprio jogador, em entrevista à Rádio 730, de Goiânia.

“A negociação se arrastou um pouco por causa do Cruzeiro, mas deu tudo certo e hoje já falo como jogador do Vila. Estou muito feliz pelo acerto e por vestir essa camisa”, disse o atleta, que disputará a titularidade no elenco com Wendell, de 24 anos, recém-contratado ao Paraná.

Aos 29 anos, Elisson será emprestado pela décima vez na carreira. O goleiro de 1,87m e 85 kg também defendeu Guarani de Divinópolis, Cabofriense (RJ), Itaúna, Uberaba, Rio Branco, Nacional da Madeira (POR), Villa Nova, Rio Verde (GO) e Coritiba. Em 2017, ele disputará Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Seu contrato com a Raposa terminará em dezembro do ano que vem.

Com a saída do camisa 87, que era o terceiro reserva, o Cruzeiro terá em 2017 os goleiros Fábio, Rafael, Lucas França e Lucão no elenco comandado por Mano Menezes. Titular até sofrer grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito, em agosto, Fábio terá forte concorrência na posição, pois Rafael, seu substituto, terminou o ano em alta, destacando-se principalmente em defender pênaltis.

Tags: mercadobola futnacional interiormg vilanovago cruzeiro