Mais Esportes
None

NBA

Por meio das redes sociais, Varejão agradece Warriors por lhe dedicar título da NBA

Pivô brasileiro fez parte da campanha do Golden State na temporada passada

postado em 18/10/2017 15:27 / atualizado em 18/10/2017 15:27

O Golden State Warriors, atual campeão da NBA, realizou a cerimônia de entrega dos anéis de campeão para seus atletas nessa terça-feira, na estreia da nova temporada da liga de basquete norte-americana. A equipe da Califórnia se tornou campeã ao bater o Cleveland Cavaliers nas finais. O brasileiro Anderson Varejão estava no Warriors no início da temporada passada e saiu no meio da competição.

O clube comunicou ao pivô brasileiro, de 35 anos, que os jogadores lhe ofereceram o anel de campeão, por ter feito parte da campanha. Por meio de seu perfil no Instagram, Anderson Varejão agradeceu e se mostrou grato pela atitude dos ex-companheiros.

Obrigado, @warriors! Gratidão #BayArea #champions @nba @nbabrasil #teammates Thank you, Warriors! Grateful #BayArea #champions @nba @nbabrasil #teammates

Uma publicação compartilhada por Anderson Varejao (@andersonvarejao18) em


Varejão já havia passado por situação parecida. Em 2016, na temporada 2015/2016, ele foi transferido do Cleveland Cavaliers para o Golden State Warriors no meio da competição. Nas finais, o jogador foi derrotado pelo ex-clube e, como fez parte da campanha, teve o anel de campeão oferecido pelos ex-companheiros de Cleveland. Na ocasião, recusou o título de campeão.

Em uma das partidas de abertura da NBA, nessa terça-feira, após a cerimônia de premiação, o Golden State Warriors foi derrotado, em casa, para o Houston Rockets, por 122 a 121.



Tags: maisesportes nba basquete