Mais Esportes
None

TÊNIS

Bellucci alega problema físico e desiste do Torneio de Winston-Salem

ATP 250 de Winston-Salem tem início na próxima semana, nos Estados Unidos

postado em 16/08/2017 16:07 / atualizado em 16/08/2017 16:09

RODRIGO BUENDIA / AFP
O brasileiro Thomaz Bellucci anunciou nesta quarta-feira que não vai jogar o Torneio de Winston-Salem. O tenista era presença confirmada na competição, que começará a ser disputada neste domingo, mas alegou um problema físico para abrir mão da participação.

"O paulista Thomaz Bellucci não irá jogar o ATP 250 de Winston-Salem, na próxima semana. Bellucci cancelou sua participação no torneio norte-americano, nesta quarta-feira, para tratamento de um problema físico", limitou-se a informar a assessoria do jogador, através de comunicado.

O problema sofrido por Bellucci não foi especificado, mas a assessoria fez questão de assegurar que o brasileiro manterá a sequência de sua agenda, em especial a participação no US Open, Grand Slam norte-americano que acontecerá a partir de 28 de agosto. Depois, o tenista vai para a Ásia, onde participará de torneios em Shenzhen, Pequim e Xangai, entre setembro e outubro.

Número 2 do Brasil, atrás de Rogério Dutra Silva, Bellucci é o 71.º colocado do ranking da ATP. O tenista vem de uma ida às quartas de final em Kitzbühel, na Áustria, mas anteriormente, havia sofrido seis derrotas consecutivas, em Roland Garros, Eastbourne, Wimbledon, Braunschweig, Bastad e Gstaad.

Tags: maisesportes tenis bellucci usopen winstonsalem