RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

'Cigano' quer revanche imediata contra Velásquez para recuperar cinturão do UFC

UFC cogita colocar o vencedor do confronto entre Overeem e Pezão como o novo desafiante de Velásquez, mas 'Cigano' anseia ser o 1º na fila e ter logo sua revanche

Ailton do Vale - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

05/01/2013 12:08

 

Atualização:

05/01/2013 12:40

Getty Images/UFC
Velásquez massacrou 'Cigano' em revanche
Na coletiva de imprensa realizada depois do UFC 155, em dezembro passado, o presidente da maior liga de MMA do mundo, Dana White, afirmou que o ex-campeão dos pesos pesados Júnior “Cigano” precisará se reabilitar na organização antes de encarar Cain Velásquez novamente.

Entretanto, esse não é o plano de “Cigano”. O lutador quer uma revanche imediata contra Velásquez. “Eu não posso esperar para voltar e lutar de novo. Eu quero enfrentá-lo mais uma vez. Eu vencei uma luta. Ele venceu outra. Agora, precisamos ter o terceiro combate, a minha revanche”, ponderou o antigo dono do cinturão, em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.

Na primeira luta, em novembro de 2011, no UFC on FOX, Júnior “Cigano” teve uma vitória avassaladora sobre Cain Velásquez, por nocaute técnico, e conquistou o título dos pesos pesados.

Depois daquele confronto, Cain Velásquez precisou vencer mais uma luta para ter direito a uma revanche. Ele bateu Antônio Pezão, em maio de 2012, no UFC 146, por nocaute técnico, e ganhou do UFC a chance de reivindicar o título. No mesmo evento, “Cigano” venceu Frank Mir (por nocaute técnico) e defendeu o cinturão pela primeira vez.

Na revanche, no UFC 155, Velásquez dominou o atleta tupiniquim durante os cinco rounds, venceu a luta na decisão unânime dos juízes e recuperou o cinturão.

“Tenho certeza que todo mundo quer saber quem realmente é o melhor. No momento, o Cain Velásquez é o melhor, mas eu sei que as pessoas vão querer ver essa terceira luta e eu não posso esperar por ela. Eu sei que tenho muito mais para mostrar para os fãs e os fãs sabem disso”, finalizou Júnior “Cigano”.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

rodrigo soares


Claro que sim! Faz parte do jogo! É mais uma renda, mais milhoes em ingressos e propagandas, mais um evento lotado!! Só quem é cego, finge não ver a maracutaia dessa luta!! Cigano, vc perdeu moral em nome do dinheiro|!!!

Blogs e Colunas

Infográficos