MMA
None

TUF BRASIL 3

Dana atribui adiamento da luta contra Sonnen a lesões sofridas por Wanderlei

Mandatário disse que Cachorro Louco não estaria recuperado para lutar em São Paulo

postado em 17/04/2014 18:38 / atualizado em 18/04/2014 01:38

Redação /Superesportes

Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em coletiva de imprensa antes do UFC on Fox 11, realizada nesta quinta-feira, em Orlando, na Flórida, o presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, explicou o motivo do adiamento da luta entre os treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O duelo, que seria na final do programa, em São Paulo, em 31 de maio, foi transferido para a luta coprincipal do UFC 175, em 5 de julho, em Las Vegas.

Dana White disse que Wanderlei Silva sofreu lesões na briga com Chael Sonnen, exibida no último domingo, no sexto episódio do TUF Brasil 3. Os dois partiram para o confronto corporal e o brasileiro foi derrubado pelo norte-americano. De acordo com o mandatário, o Cachorro Louco machucou as costas e a mão. Com isso, não teria condição de enfrentar o Falastrão no dia 31 de maio.

“Essa luta vai acontecer. O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou um double leg, caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava batendo na cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante”, justificou o mandatário, que desaprovou a atitude dos dois desafetos de brigar diante das câmeras.

Com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen passando para o UFC 175, a organização convocou Junior Cigano e Stipe Miocic para a luta principal em São Paulo. Os pesos pesados se enfrentariam na edição 173, em 24 de maio, em Las Vegas. E serão protagonistas no evento que marcará as finais do reality show em São Paulo.

Tags: luta treinadores las vegas são paulo ufc 175 chael sonnen wanderlei silva reality show tuf brasil 3 finale