MMA
None

RECADO

Após lesão, Gustafsson manda recado a Jones: 'Seu pesadelo voltará mais motivado que nunca'

Sueco espera revanche contra campeão caso ele vença Daniel Cormier em setembro

postado em 24/07/2014 20:08 / atualizado em 24/07/2014 20:17

Redação /Superesportes

UFC/Getty Images

Uma notícia pegou muitas pessoas de surpresa nessa quarta-feira. Alexander Gustafsson, que tanto lutou para conseguir uma revanche com Jon Jones, lesionou o menisco e acabou cortado da luta do UFC 178, dia 27 de setembro, em Las Vegas. O sueco será substituído por Daniel Cormier na luta pelo cinturão dos meio-pesados.

Mas Gustafsson não se sentiu abalado com a lesão. Mesmo fora de uma das maiores revanches de todos os tempos, o lutador sueco continua confiante que terá a chance de refazer a melhor luta do ano passado. E mandou o recado para o campeão Jon Jones.

“Jones, eu vejo que você ficou feliz, mas se você passar por DC, seu pesadelo voltará mais motivado que nunca. Obrigado a todos pelo apoio. Eu vou voltar mais forte que nunca e tomar o MEU cinturão”, publicou o sueco em sua página oficial no Facebook.

Gustafsson e Jon Jones se enfrentaram em setembro de 2013 e o norte-americano venceu por decisão unânime, na luta mais difícil de sua carreira. O duelo foi escolhido a melhor luta de MMA do ano passado. Depois da derrota, o sueco venceu Jimi Manuwa por nocaute técnico em Londres e ganhou a chance pela revanche.

Tags: ufc Daniel Cormier UFC 178 Jon Jones Alexander Gustafsson