MMA
None

UFC 178

Com confiança elevada, Cormier garante vitória sobre Jon Jones: 'Aposto minha conta bancária'

'DC' acredita que não há chances de ser derrotado por 'Bones' na disputa de cinturão

postado em 28/07/2014 12:48 / atualizado em 28/07/2014 13:06

Redação /Superesportes

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Confirmado como novo desafiante de Jon Jones após a lesão de Alexander Gustafsson, Daniel Cormier continua demonstrando muito otimismo para a luta valendo o cinturão pelo dos meio-pesados, no UFC 178, em Las Vegas. Com a confiança elevada, “DC’ mantém o estilo provocativo e garante que apostaria todo o seu dinheiro no triunfo sobre o campeão e desafeto.

“Eu apostaria toda a minha conta bancária na minha vitória. Estou confiante demais”, comentou Cormier, em entrevista ao portal Mixed Martial Arts.

Ex-atleta olímpico de wrestling e invicto nas artes marciais mistas, Cormier acredita que tem o estilo certo para superar Jon Jones no octógono. O ex-campeão dos pesados do Strikeforce diz que não há possibilidade de ser derrotado por Bones.

“Não estou fazendo nenhum tipo de jogo. Não sei se consigo vencer Rashad Evans e não sei mesmo se consigo vencer Glover Teixeira. Mas sei, sem sobra de dúvidas, que posso vencer Jon Jones, pela forma como nós dois nos encaixamos como lutadores. Tem a ver com as nossas mentalidades. Tudo em Jon Jones me leva a crer que ele não tem a menor chance de me vencer”, afirmou.

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentam no dia 27 de setembro, no UFC 178, em Las Vegas. Esta será a oitava defesa de cinturão de Bones, que vem de vitória contra Glover Teixeira, em abril deste ano, por decisão unânime. Já ‘DC’, que desceu recentemente para os meio-pesados, conquistou duas vitórias na categoria: Pat Cummins (nocaute técnico) e Dan Henderson (finalização).

UFC 178 - 27 de setembro
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Lutas já confirmadas


Jon Jones x Alexander Gustafsson - pelo cinturão do peso meio-pesado
Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Conor McGregor x Dustin Poirier
Tim Kennedy x Yoel Romero
Amanda Nunes x Cat Zingano
Brian Ebersole x John Howard
Patrick Cote x Stephen Thompson

Tags: ufc 179 daniel cormier jon jones meiopesados cinturao