MMA
None

COMPLICADO

Dana White diz que negociações para contratar Gina Carano para o UFC estão complicadas

Mandatário vem tendo dificuldades em fechar um contrato com a musa do MMA

postado em 28/07/2014 12:50

Redação /Superesportes

Frazer Harrison/Getty Images/AFP

A negociação entre o UFC e a musa Gina Carano, ex-lutadora do Strikeforce e potencial rival para Ronda Rousey, vem se arrastando há algumas semanas. E o mandatário do Ultimate, Dana White, já admite que as tratativas para contratar a lutadora para a organização estão cada vez mais complicadas.

Em entrevista ao portal MMA Junkie, Dana não deu detalhes, mas disse que não está fácil fechar o contrato com a lutadora. “Está complicado. Eu sou muito positivo sobre isso, mas ainda faltam alguns pontos. Estou trabalhando nisso”, disse o mandatário.

A declaração de Dana contradiz o que ele havia dito na última semana, quando disse que para o contrato ser fechado era preciso apenas que ele e o advogado de Gina Carano se sentassem juntos na mesma sala.

Aos 32 anos, Gina “Conviction” Carano tem um cartel com sete vitórias e uma derrota, justamente para a brasileira Cris Cyborg. A norte-americana não luta desde 2009, quando abandonou a carreira para seguir carreira no cinema. A lutadora é apontada como a próxima desafiante do cinturão dos galos, que pertence a Ronda Rousey.

Tags: negociação Gina Carano contratação UFC Dana White