MMA
None

WAR MACHINE

Lenda Ken Shamrock diz que quebraria pescoço de War Machine: "Deixou minha filha no México"

Astro do MMA, ex-lutador disse que iniciou espancador no mundo das lutas

postado em 22/08/2014 14:39 / atualizado em 22/08/2014 14:47

Redação /Superesportes

Divulgação

Integrante do Hall da Fama do UFC e um dos primeiros grandes nomes da história do MMA, Ken Shamrock fez revelações importantes sobre o passado de Jonathan Koppenhaver, o War Machine, que está preso nos Estados Unidos por sete crimes, entre eles, espancar a namorada, a atriz pornô Christy Mack.

Em entrevista ao portal News Diamant 24h, a lenda do MMA disse que já esteve à caça do War Machine, quando o lutador, na época aos 20 anos, viajou com sua filha de 17 para o México e a abandonou por lá, desaparecendo do local.

“O mais triste de tudo é que eu iniciei Jon no MMA. Quando ele quis ser um profissional do esporte, fui eu que o ajudei em San Diego. Acabei tendo problemas com ele. Minha filha, que na época tinha 17 anos, e Jon, que tinha em torno de 20, viajaram para o México juntos, e ele simplesmente a abandonou lá e sumiu. Nunca mais o vi depois disso, mas soube que ele estava se escondendo de mim, porque sabia que se eu o pegasse quebraria seu pescoço”, disse Shamrock.

O ex-lutador disse ainda que a prisão pode fazer bem para Koppenhaver para que ele possa se recuperar e viver socialmente novamente. “Ele sempre teve um comportamento estranho, e realmente precisa de ajuda. Ele não consegue melhorar por conta própria, tem que ser por meio da Justiça, que deveria colocá-lo em algum programa de reabilitação para que ele passe a ver como são as coisas. Ele tem que ser tirado das ruas, porque é realmente um perigo. Se ele tivesse conseguido pegar outra faca, acho que a moça que estava com ele não estaria viva hoje”, completou.

War Machine foi preso dia 15 de agosto pela polícia da Califórnia e está detido em Simi Valley, aguardando seu julgamento sem direito à fiança. O lutador foi demitido do Bellator logo após a divulgação do fato que causou revolta de muitas pessoas nas redes sociais.

Tags: Ken Shamrock War Machine Christy Mack espancador