MMA
None

REFORÇO

Dana White muda de ideia sobre Ben Askren: "Se continuar vencendo, pode ter uma chance aqui"

Mandatário se envolveu em polêmica com lutador, mas já pensa em contrata-lo

postado em 02/09/2014 08:03

Redação /Superesportes

Divulgação/ONE FC

Ben Askren é, sem dúvida, um dos grandes nomes do MMA fora do UFC na atualidade. O meio-médio de 30 anos foi campeão da categoria no Bellator e, na última sexta-feira, levou o título no ONE FC, organização de artes marciais mistas da Ásia. Com o nocaute no primeiro round sobre Nobutatsu Suzuki, em Dubai, ele chegou ao 14º triunfo em número igual de lutas na carreira.

A vitória impressionou Dana White. O presidente do UFC disse que pode dar uma chance ao campeão do ONE FC caso ele continue soberano na categoria. “Se Ben Askren continuar vencendo como está, acho que ganhará uma chance conosco”, disse Dana.

Askren e Dana se envolveram em polêmica no fim do ano passado. O lutador se desligou do Bellator visando um contrato com o UFC, que acabou não acontecendo, o que irritou o lutador.

Na ocasião, o presidente do UFC disse que “Askren tem que trabalhar um pouco, pode lutar em outra organização e trabalhar o seu caminho a partir de lá”. Parece que o trabalho para impressionar Dana White já foi feito e o acerto entre as partes deve acontecer em breve.

Tags: meio-médio ONE FC UFC Dana White Ben Askren onefc ufc