MMA
None

ASKREN X DANA

Ben Askren ataca Dana White: "Ele tratou Renan Barão como se ele fosse um pedaço de lixo"

Campeão do ONE FC diz que não vai se ajoelhar para ser contratado pelo UFC

postado em 02/09/2014 17:58

Redação /Superesportes

Divulgação/ONE FC

Ben Askren vem confirmando a cada dia a fama de um dos lutadores mais polêmicos da atualidade. Depois de bater de frente em diversas oportunidades com o presidente do UFC, Dana White, o campeão meio-médio do ONE FC voltou a criticar a forma como o mandatário gerencia a sua empresa.

A intriga entre Dana e Askren começou no fim do ano passado, quando o lutador se desvinculou do Bellator, mas não chegou a um acordo com o UFC. Depois da edição 177 do Ultimate, em Sacramento, o mandatário disse que, caso Ben continue vencendo, poderá ter uma chance na organização.

Em entrevista ao programa MMA Hour nesta terça, Askren rebateu o mandatário e disse que não tem vontade de ser tratado como um lixo. O lutador citou a situação vivenciada por Renan Barão, que passou mal em Sacramento e foi cortado da revanche com TJ Dillashaw. O norte-americano de 30 anos disse que não consegue aceitar a forma como Dana White trata as pessoas.

“Eu não vou me ajoelhar e pedir ao Dana White uma luta. Eu não consigo lidar com a maneira como ele trata as pessoas. A maneira como ele tratou o Renan Barão após o brasileiro não bater o peso… Tratou ele como se fosse um pedaço de lixo. Será que ele sabia que existe um ser humano decente ali?”, disparou.

Bem Askren tem 14 lutas na carreira e número igual de vitórias. O lutador, campeão do ONE FC, pode estar perto de assinar com UFC. Para isso, basta ele continuar dando show, como aconteceu em seu último combate, quando nocauteou Nobatatsu Suzuki em pouco mais de um minuto de luta, em Dubai.

Tags: ufc onefc UFC ONE FC Dana White Ben Askren Renan Barão lixo UFC 177