MMA
None

CAMOZZI

UFC demite Chris Camozzi, grande 'freguês' de brasileiros, depois da quarta derrota seguida

Norte-americano não resiste à sequência negativa e acaba cortado da franquia

postado em 01/10/2014 19:50

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O Ultimate Fighting Championship anunciou a demissão do norte-americano Chris Camozzi, que foi mais notado na organização pelos resultados ruins em duelos contra brasileiros. Ele não resistiu à sequência ruim de quatro derrotas - três delas diante de representantes do Brasil - no peso médio e teve o contrato rescindido.

Chris Camozzi ficou conhecido como um autêntico ‘freguês’ de brasileiros no UFC. Em quatro lutas contra representantes tupiniquins no octógono da organização, ele só ganhou de Luiz Cané, por decisão unânime, no UFC 153, em outubro de 2012, no Rio de Janeiro.

Das quatro derrotas consecutivas que derrubaram o norte-americano na franquia, três delas ocorreram diante de brasileiros. Ele foi finalizado por Ronaldo Jacaré, com um katagatame, em Jaraguá do Sul, e perdeu para Bruno Santos, em Las Vegas, e Rafal ‘Sapo’ Natal, em Connecticut, ambas por decisão dividida.

Chris Camozzi, de 27 anos, chegou a viver bom momento no peso médio, entre 2011 e 2012, quando venceu quatro vezes seguidas. Depois, veio a sequência negativa que resultou na demissão. No total, ele disputou 12 lutas, com sete vitórias e cinco derrotas.

Tags: peso médio Chris Camozzi freguês brasileiros sequência demissão ufc