MMA
None

TUF BRASIL 4

Glover Teixeira sonha em ser técnico do TUF Brasil 4 e imagina duelo com Maurício Shogun

Lutadores manifestaram interesse em comandar atletas no reality show do UFC

postado em 08/10/2014 18:54 / atualizado em 04/11/2014 17:22

Túlio Kaizer /Superesportes

O UFC anunciou nesta quarta-feira que a quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil terá lutadores das categorias dos galos e leves. Mas ainda não temos os treinadores, pelo menos por enquanto. Segundo a diretora-geral do Ultimate no Brasil, Grace Tourinho, novidades sobre o reality show serão passadas após a edição 179 da organização, no Rio de Janeiro.

Mineiro de Sobrália, Glover Teixeira está na briga por uma vaga no TUF. O lutador comentou com a reportagem do Superesportes que tem interesse em comandar os atletas no reality show dizendo ser a realização de um sonho.

“Meu sonho é ser treinador do TUF, principalmente no Brasil. Seria uma grande realização. Eu iria fazer a galera rir bastante com o meu jeitão”, disse Glover.

Durante coletiva em Uberlândia, no último mês, Maurício Shogun disse também que tinha vontade de ser treinador do The Ultimate Fighter Brasil. O lutador meio-pesado poderia ser um rival de Glover como técnico do TUF, ideia que foi aprovada pelo mineiro, ex-desafiante do cinturão da categoria.

“Eu tenho uma luta agora, o Shogun também e temos que vencer. Se acontecer, seria bem interessante nós dois como técnicos do TUF. Seria bacana demais. Imagina eu e Shogun como treinadores?”, concluiu.

A quarta temporada do reality show no país está lançada. A organização divulgou que as inscrições para participar do The Ultimate Fighter Brasil 4 estão abertas. O programa deverá ser gravado e exibido em 2015 e contará com lutadores da categoria dos galos (até 61 kg) e leves (até 70 kg). A seletiva será realizada no dia 27 de outubro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Tags: TUF Brasil 4 The Ultimate Fighter Brasil 4 Glover Teixeira Maurício Shogun ufc tuf treinadores ufc tuf