MMA
None

UFC EM UBERLÂNDIA

Lineker responde provocação de McCall: 'Vai saber por que me chamam de Mãos de Pedra'

Brasileiro devolve provocação de americano e esquenta clima para duelo

postado em 21/10/2014 20:19 / atualizado em 04/11/2014 16:54

Redação /Superesportes

A troca de farpas entre John Lineker e Ian McCall continua a todo vapor antes do UFC Fight Night 56, primeiro evento da organização em Uberlândia, no dia 8 de novembro, no Sabiazinho. Depois que o norte-americano, conhecido como Uncle Creepy, afirmar que venceria fácil o duelo pelo peso mosca em Minas, o brasileiro deu o troco e respondeu ao oponente e desafeto.

“Não gosto de falar muito. Prefiro mostrar o que eu posso fazer quando estou no octógono. Respeito Ian McCall da mesma forma que respeito todos meus outros adversários, mas acredito que ele esteja preocupado, E deveria estar mesmo. Claro, ele pode se mexer pelo octógono, mas uma hora eu vou pegá-lo”, disse o brasileiro, em entrevista ao site MMA Junkie.

O duelo é um dos mais aguardados da noite em Uberlândia, já que, além de reunir dois top 10 da divisão, será entre lutadores que vislumbram uma chance para disputar o cinturão. No caso do norte-americano, número três no ranking, seria uma segunda oportunidade, depois da derrota para o atual campeão, Demetrious Johnson, na primeira luta pelo título dos moscas. Para o paranaense (sexto melhor), seria a segunda vitória seguida, a sexta pela organização.

John Lineker, que ganhou o nome em homenagem ao ex-atacante da Seleção Inglesa, ainda comentou a declaração de Ian McCall, que afirmou não gostar do brasileiro. “Realmente não me interessa se ele gosta de mim ou não. Apenas posso dizer que se Ian não gosta de mim, provavelmente vai gostar ainda menos depois da luta. Ian McCall vai saber por que me chamam de ‘Mãos de Pedra’. Quando você sentir meu poder, não poderá mais dançar por aí”, completou.

UFC Fight Night Uberlândia

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Card

 

Maurício Shogun x Jimi Manuwa
Francimar Bodão x Ovince ST. Preux
Warlley Alves x Alan Jouban
Caio Magalhães x Trevor Smith
John Lineker x Ian McCall
Wagnão Silva x Colby Covington
Dhiego Lima e Pawel Pawlak
Thomas Almeida x Tim Gorman
Juliana Lima x Nina Ansaroff
Claudio Hannibal Silva x Leon Edwards
Leandro Buscapé Silva x Charlie Brenneman


Tags: ufc fight night 56 john lineker ian mccall uberlândia moscas sabiazinho