MMA
None

UFC 179

Urijah Faber elogia José Aldo, mas crê em vitória por nocaute de Chad Mendes no Rio de Janeiro

Califórnia Kid projeta grande luta e triunfo do amigo para calar fãs brasileiros

postado em 22/10/2014 08:01 / atualizado em 22/10/2014 00:29

Redação /Superesportes

Líder da Team Alpha Male, em Sacramento, na Califórnia, e grande parceiro de treinos de Chad Mendes, Urijah Faber está no Rio de Janeiro para acompanhar o amigo no UFC 179, neste sábado, no Maracanãzinho. O Califórnia Kid, como é chamado, previu um grande duelo contra José Aldo, mas disse que o companheiro deverá sair vencedor do octógono, destronando o atual campeão do peso pena.

Em entrevista ao UFC, Urijah Faber não poupou elogios a José Aldo, que considera o melhor lutador ‘peso por peso’ do mundo, levando em consideração todas as categorias. Mas o norte-americano disse acreditar no potencial do companheiro de treinos e vê em Chad Mendes um perigo real para o manauara.

“Há muita coisa em jogo nessa luta. Esses caras são dois dos atletas mais talentosos do esporte e ponto. Também são dois dos atletas mais explosivos do esporte e agora nós vamos ver quem é o cara. Não teve sorte na primeira luta. Foi azar do Chad, mas grande habilidade do Aldo. Eu acho que vai ter algum tipo de vitória do Chad no ground and pound já no final da luta”, projetou o Califórnia Kid, se referindo ao primeiro confronto entre ambos, no UFC 142, em janeiro de 2012, também no Rio. O brasileiro venceu por nocaute no fim do primeiro round e manteve o cinturão.

Confira a entrevista completa de Urijah Faber


Tags: Urijah Faber José Aldo Chad Mendes UFC 179 Rio de Janeiro Califórnia Kid ufc cinturão penas