MMA
None

RETORNO DO EX-CAMPEÃO

Georges St. Pierre diz que dirigentes do UFC não tentaram convencê-lo a retornar ao octógono

Canadense diz que foi 'humilhante' retornar aos treinos após lesão no joelho

postado em 23/10/2014 09:29 / atualizado em 04/11/2014 09:33

Redação /Superesportes

Georges St. Pierre está de volta aos treinos. O canadense se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo, sofrida em março deste ano, durante uma atividade na Tristar Gym, em Montreal. Logo após o retorno, GSP conversou com os dirigentes do UFC, Lorenzo Fertitta e Dana White, e confidenciou o detalhe do bate-papo com os mandatários.

Segundo o jornalista Ariel Helwani, que conversou com GSP, o canadense afirmou que não foi pressionado pelos dirigentes a retornar ao octógono do UFC. Georges St. Pierre não quis comentar o assunto da reunião. “Foi ótimo, muito divertido. Nós rimos muito”, relatou o jornalista norte-americano, durante o programa UFC Tonight.

O lutador canadense afirmou que o retorno aos treinos não foi como ele esperava. Georges St. Pierre disse que foi ‘humilhante’ retornar aos treinamentos, mas afirma que se sentiu melhor do que em sua última lesão, antes da luta contra Carlos Condit.

“Foi humilhante o retorno aos treinos, mas melhor do que antes, quando eu voltei para enfrentar o Carlos Condit”, concluiu GSP.

Tags: Lorenzo Fertitta Dana White Georges St. Pierre gsp ufc treinos retorno ufc