MMA
None

UFC

Bethe 'Pitbull' sobre desafio de Miesha Tate: 'Não tenho medo de ninguém, nem da morte'

Brasileira disse que está pronta para enfrentar a campeã Rounda Rousey no UFC

postado em 24/10/2014 12:33 / atualizado em 04/11/2014 10:20

Redação /Superesportes

Com três vitórias no UFC, totalizando uma invencibilidade de nove triunfos no MMA, Bethe Correia está se destacando no esporte. A lutadora ficou em evidência após conseguir resultados positivos diante das companheiras de treino da campeã Ronda Rousey, Jessamyn Duke e Shayna Baszler.


Confiante em virtude de seus embates mais recentes, Bethe declarou que está pronta para desafiar ‘Rowdy’, que frisou o desejo de enfrenta-la no Brasil. A vontade de ambas não foi suficiente para sensibilizar Dana White. O presidente do UFC considera que ainda é cedo para a brasileira participar de uma disputa pelo cinturão. ‘Pitbull’ não escondeu sua discordância em relação ao que o mandatário pensa.


“Já está na hora de eu lutar com a campeã, eu criei uma história com a Ronda, isso foi muito positivo para vender uma luta e chamou a atenção do público”, disse a brasileira.

Quem entrou na discussão foi Miesha Tate, ex-desafiante de Ronda. A ‘Cup Cake’, por meio das redes sociais, frisou que adoraria lutar com Bethe. A brasileira, por outro lado, não se mostrou amistosa com a declaração.


“Não sei porque que a Miesha Tate veio se meter nessa história, acho que ela viu que o foco estava em mim, mas ela teve duas oportunidades de lutar pelo cinturão e não conseguiu. Se a Tate procurou, ela vai achar. Quem me conhece sabe que não sou de arregar e correr de desafios. Se o UFC casar essa luta, vou provar logo que sou a merecedora de lutar com a Ronda, vou entrar para não deixar dúvidas e convencer a todos”, comentou.


Bethe também aproveitou a oportunidade para dissertar sobre o jogo de luta de Tate. “Ela é bem habilidosa no grappling, mas ela me desafiou para sair na porrada, só espero que não arregue, não que eu não confie no meu jiu-jitsu, mas quero trocação com ela, pois amo colocar a mão na cara dos outros. Ela me chamou pra briga e sugiro que ela reforce o protetor bucal, porque vou mirar na boca dela. Não tenho medo de ninguém, nem da morte, estou nessa vida para lutar”, finalizou.

Tags: bethe pitbull miesha ronda ufc mma dana