MMA
None

SPIDER X GSP

Anderson Silva mostra interesse em realizar superluta com Georges St. Pierre: "Quem sabe"

Luta entre dois ex-campeões e grandes ídolos seria a maior da história da UFC

postado em 31/10/2014 18:02 / atualizado em 04/11/2014 09:40

Redação /Superesportes

Alexandre Loureiro/Inovafoto

Quando Anderson Silva e Georges St. Pierre eram campeões das categorias dos médios e meio-médios, respectivamente, muito se falava em uma superluta entre os dois, que eram absolutos em suas divisões. Depois de muitas negativas de ambos os lados, a pressão da imprensa encerrou, congelando aquele que seria o maior combate da história do UFC.

Agora, as duas superestrelas do MMA trabalham para voltar ao cage. Enquanto Anderson tem luta marcada contra Nick Diaz, dia 31 de janeiro, em Las Vegas, depois de passar por uma fratura na perna esquerda, o canadense se recupera de uma lesão no joelho e retorna aos poucos aos treinos.

Perguntado se teria interesse em realizar o sonho dos fãs e assinar o contrato para uma superluta contra Georges St. Pierre, Anderson Silva diz que aceitaria o combate. “Sim, talvez, quem sabe. Eu acho interessante”, disse o Spider, em entrevista ao canal Fox Sports norte-americano.

Apesar da vontade de enfrentar o canadense, maior lutador da história dos meio-médios, Anderson Silva fez questão de desejar boa sorte a Georges St. Pierre em seu retorno ao MMA. “George, eu te respeito, cara. Quando você voltar, boa sorte. Oss!”, concluiu.

Tags: gsp spider superluta ufc ufc Georges St. Pierre Anderson Silva