MMA
None

UFC 180

Após sofrer corte profundo na orelha, Leslie Smith brinca: 'Não posso ser modelo de brincos'

Lutadora reage com bom humor e posta foto depois de levar pontos na orelha

postado em 21/11/2014 14:43 / atualizado em 21/11/2014 14:55

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram

O UFC 180, no fim de semana passado, no México, teve uma cena que chocou os fãs que acompanharam o único duelo feminino daquela noite, entre Jessica Eye e Leslie Smith. A ‘Evil’ saiu vitoriosa no início do segundo round do combate ao acertar um soco que causou um profundo corte na orelha esquerda de Smith. Já em processo de recuperação, a lutadora reagiu com bom humor sobre a lesão e disse que agora não poderá trabalhar mais como modelo de brincos.

“Minha orelha não está doendo o quanto você possa imaginar. Posso dizer que meus dias como modelo de orelha acabaram. Agora, tenho certeza que usarei um protetor pelo resto da minha vida. Eu já estava drenando o meu ouvido nos treinos a cada mês, e ficava com três seringas completas de sangue todos os dias. É claro que eu sabia o que minhas orelha poderiam me causar”, declarou à ESPN norte-americana.

Apesar corte na orelha, Leslie Smith tentou continuar na luta e se irritou ao ser impedida pelos médicos, sendo derrotada por nocaute técnico. Com a cabeça mais fria, a lutadora entende que a decisão foi acertada e revela que se surpreendeu com a gravidade da lesão.

“Assisti ao replay no vestiário e entendi por que a luta teve de ser interrompida. Logo depois, o médico chegou, anestesiou e costurou minha orelha de volta no lugar. Ele usou apenas um fio longo e parecia que estava costurando um cobertor. Demorou, no mínimo, uma hora. Me falaram, ainda naquela noite, que eu não poderia lutar por 50 dias, mas quando voltei para os Estados Unidos, um especialista em orelha me disse que o trabalho de costura foi muito bem feito”, comentou.

Reprodução/UFC

Tags: orelha leslie smith ufc 180 jessica eye