MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 57

Frankie Edgar diz que merece disputar cinturão por ter batido o 'prometido' Cub Swanson

Answer espera ser o escolhido para revanche contra José Aldo no peso pena do UFC

postado em 23/11/2014 18:04 / atualizado em 23/11/2014 19:03

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram
Depois da vitória diante de Cub Swanson, por finalização com mata-leão, a quatro segundos do fim, na luta principal do UFC Fight Night em Austin, no Texas, Frankie Edgar pediu a Dana White uma chance para voltar a disputar o cinturão do peso pena. Na coletiva de imprensa após o evento, o Answer justificou a reivindicação, citando que o ‘title-shot’ estava prometido ao rival em caso de triunfo.

Frankie Edgar disse que merece disputar o cinturão por ter derrotado o atual número dois no ranking dos penas, com chance de ‘title-shot’ se vencesse o duelo em Austin. Entretanto, ele enfrenta a concorrência do irlandês Conor McGregor, que poderá ser anunciado o próximo desafiante de José Aldo se bater o alemão Dennis Siver em Boston, em janeiro.

“A próxima luta é sempre a mais importante. É claro que essa tinha um significado a mais, porque esse title-shot está chegando perto. Algumas pessoas receberam a promessa de que lutariam pelo título, eu acabei de bater uma delas. Então espero entrar no seu lugar. Olhando tudo o que fiz na carreira, acho que sou o cara. Estou focado nesse título”, destacou o Answer, em entrevista à Fox Sports nos EUA.

Na coletiva, Frankie Edgar foi questionado como se sentiria se Conor McGregor fosse anunciado o próximo desafiante. E o Answer encarou com naturalidade. “Não sei se eu ficaria com raiva. Eu ficaria desapontado, mas não seria um bebê. O que poderia fazer? Basta colocar minha cabeça para baixo, voltar ao ginásio e ganhar outra chance. É tudo o que eu poderia fazer”, ponderou.

Tags: ufc José Aldo peso pena Cub Swanson frankie edgar ufc fight night 57