MMA
None

CONOR MCGREGOR

Às avessas, Conor McGregor declara amor pelos fãs brasileiros: 'Queria matar um a um'

Em visita ao Rio, irlandês se empolgou com energia e hostilidade do público: 'Foi lindo'

postado em 25/11/2014 14:01 / atualizado em 25/11/2014 13:21

Redação /Superesportes

Alexandre Loureiro/Inovafoto

Sem entrar no octógono, Conor McGregor foi atração à parte do principal evento do Ultimate Fighting Championship no Brasil em 2014. Interessado na disputa de cinturão entre José Aldo e Chad Mendes, ele acompanhou in loco o UFC 179, no Rio de Janeiro, e participou, na véspera, de uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com fãs brasileiros. O irlandês, como de costume, abusou de provocações e polêmicas, foi hostilizado, mas guardou boa impressão dos torcedores do país.

“Eu amei as pessoas brasileiras, a paixão das pessoas, as mulheres, a ótima atmosfera. Aproveitei muito. O Rio e o Brasil são ótimos lugares, dos melhores que eu já visitei e sempre quis visitar. Foi um sonho realizado. Estar cara a cara com fãs apaixonados... Eu adorei o jeito que eles estavam. Eles queriam me matar e eu queria matá-los também um a um. Foi uma coisa legal. Paixão você sente, e eu senti essa paixão deles. Eu estou muito ansioso para lutar no Brasil um dia”, comentou o Notorious, em entrevista ao UOL Esporte.

Apesar dos xingamentos e dos gritos de ‘uh, vai morrer’, McGregor acredita que a reação do público no Rio de Janeiro foi natural, já que passou o tempo inteiro provocando José Aldo. O peso-pena se empolgou com o clima hostil durante Q&A e garantiu que não se sentiu desrespeitado em nenhum momento.

“Vi que as pessoas da mídia brasileira falaram isso, mas não vejo assim. Eram pessoas apaixonadas falando ali. Você pode falar o que quiser pra mim. Eles estavam movidos pela paixão. Não me senti desrespeitado. Eu aproveitei tudo aquilo a cada minuto. Eu estava chamando eles de mulheres. Eu falei que arrancaria a cabeça do campeão, o mataria e pegaria seu cinturão. Eles queriam me matar, foi lindo, eu amei aquilo”, declarou.

Atual quinto colocado do ranking dos penas, McGregor tem próximo luta agendada no UFC para 18 de janeiro, contra Dennis Siver, em Boston. Uma vitória deixará o irlandês bem próximo do objetivo de desafiar José Aldo pelo cinturão da categoria.

Tags: conor mcgregor ufc 179 jose aldo