MMA
None

UFC

Frankie Edgar 'sugere' revanche com José Aldo pelo cinturão dos penas para abril, em casa

Answer faz lobby para ser desafiante no UFC em Nova Jersey, onde reside

postado em 25/11/2014 20:16

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter
Candidato a desafiante pelo cinturão do peso pena, Frankie Edgar faz um ‘lobby’ forte para ser escolhido o futuro adversário do campeão José Aldo. Depois da vitória por finalização sobre Cub Swanson, em Austin, no Texas, o Answer pediu uma revanche contra o manauara, que o venceu na luta principal do UFC 156, em fevereiro de 2013, em Las Vegas, por decisão unânime.

Frankie Edgar reforçou o pedido ao presidente do UFC, Dana White, e a Lorenzo Fertitta, um dos irmãos coproprietários da franquia, em post em seu perfil no Twitter. O Answer ‘sugeriu’ uma revanche contra José Aldo no UFC on Fox, marcado para 18 de abril, no local onde reside, Nova Jersey. “Frankie Edgar vs José Aldo no evento principal do UFC on Fox em 18 de abril, no meu quintal. Dana White e Lorenzo Fertitta, o que acham disso”, escreveu o Answer.

Edgar, no entanto, tem um concorrente de peso na disputa para ser o futuro desafiante. O irlandês Conor McGregor participou de evento com fãs no UFC 179, no mês passado, provocou José Aldo e vai enfrentar o alemão Dennis Siver em 18 de janeiro, em Boston. Em caso de triunfo, o Notorious, atual número cinco no ranking dos penas, tem grande chance de ser o próximo na lista a encarar o campeão.

Com três vitórias consecutivas, Frankie Edgar subiu para o segundo lugar no ranking dos penas, ficando em boa posição para voltar a disputar o cinturão. Com isso, o Answer, que ultrapassou Cub Swanson na lista, vem insistindo com a chance de ser o desafiante de José Aldo. E espera ser o escolhido para lutar em Newark, Nova Jersey, onde reside e local do UFC on Fox de 18 de abril.

Tags: cinturão ufc desafiante answer Frankie Edgar José Aldo peso pena