MMA
None

UFC PORTO ALEGRE

UFC em Porto Alegre tem mais lutas anunciadas

Argentino Santiago Ponzinibbio e brasileiros entram para card no Gigantinho

postado em 22/12/2014 13:00 / atualizado em 22/12/2014 13:19

Redação /Superesportes

William Lucas/Inovafoto

A edição de estreia do Ultimate Fighting Championship em Porto Alegre, marcado para 22 de fevereiro, teve mais três combates anunciados. Os brasileiros Ivan Jorge 'Batman' e Wendell 'Negão' Oliveira e o argentino Santiago Ponzinibbio, finalista da segunda temporada do TUF Brasil, foram escalados para o evento no Ginásio Gigantinho e enfrentaram adversários norte-americanos.

Santiago Ponzinibbio buscará a segunda vitória seguida na divisão dos meio-médios do UFC. O ‘argentino gente boa’, como é apelidado, estreou na organização com derrota de Ryan LaFlare, mas conseguiu a recuperação ao bater Wendell Negão, por nocaute técnico, em setembro passado, em Brasília. O adversário de Pozinibbio será Sean Strickland, dono de cartel invicto nas artes marciais mistas, com 11 triunfos, sendo dois pelo Ultimate.

Ivan Batman terá pela frente Josh Shockley. Ambos os lutadores vêm de derrota e duelam em Porto Alegre por reabilitação na categoria dos leves. Já Wendell Negão encara TJ Waldburger para apagar a derrota sofrida contra Ponzinibbio na estreia. O americano vive fase irregular no UFC e tenta voltar a vencer depois de dois reveses consecutivos.

O UFC em Porto Alegre terá como grande atração o duelo entre Glover Teixeira e Rashad Evans, na luta principal da noite. Cezar Mutante e William Patolino são outros nomes já confirmados para o evento. Veja as lutas confirmadas:

UFC Fight Night em Porto Alegre
22 de fevereiro, no Ginásio Gigantinho

Lutas confirmadas

Glover Teixeira vs. Rashad Evans
Cezar Mutante vs. Sam Alvey
Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
Adriano Martins vs. Rustam Khabilov
William Patolino vs. Matt Dwyer
Ivan Batman x Josh Shockley
Wendell Oliveira x TJ Waldburger