MMA
None

UFC 183

Novamente no mesmo card que Anderson, musa do UFC deseja ser amuleto de sorte para Spider

Miesha Tate destacou 'azar' que deu ao brasileiro quando ele fraturou a perna

postado em 29/01/2015 18:04

Ethan Miller/AFP

No UFC 168, Anderson Silva realizou a luta principal contra Chris Weidman e acabou fraturando a perna esquerda em dois locais. Em um combate antes da fatalidade acontecida com o Spider, uma das musas do Ultimate, Miesha Tate, era finalizada por Ronda Rousey em duelo valendo o cinturão dos galos entre as mulheres. O que a ‘Cupcake’ não sabia era que, em um futuro não tão distante, estaria novamente no mesmo card que o brasileiro.

Pois isso acontecerá novamente neste sábado, quando a musa enfrenta Sara McMann no evento que marca o retorno de Anderson ao octógono. E a musa espera dar sorte para o brasileiro desta vez. “Vai ser a segunda vez que nós vamos estar no mesmo card. Anderson é um lutador espetacular, um dos melhores da história. Ele tem tanto a oferecer, todos amam vê-lo lutar. Fiquei muito triste em pensar que poderia ser a aposentadoria dele, e agora estou feliz em ver que ele está de volta. Espero que dessa vez eu seja um amuleto da sorte. Se ele quebrar a perna de novo, nunca mais vou lutar no mesmo card que ele”, disse Miesha.
Reprodução

O objetivo de Miesha é só um: voltar a lutar pelo cinturão contra Ronda Rousey. E a musa diz que se motiva em ver a rival no topo da divisão. “Eu sempre penso que sou uma lutadora melhor por causa da Ronda. Ela me motiva de uma maneira que outras pessoas não conseguem. Ela me incentiva a ser uma lutadora e uma pessoa melhor. Espero ter outra chance de enfrentá-la, e acho que se eu vencer a McMann, terei um bom argumento para isso”, completou.

Miesha acredita que poderá enfrentar Ronda novamente e comprova com números, já que foi a única lutadora a chegar no terceiro round contra a campeã em todas as suas lutas de MMA. “Se a Ronda vencer, ela já vai ter batido todas as garotas. Então tudo o que eu preciso fazer é vencer todas as outras desafiantes, como eu venho fazendo. Eu acho que tenho a melhor chance de vencê-la, e provei isso ao chegar até o terceiro round na luta contra ela. Além disso, sempre acho divertido enfrentar a Ronda, porque meu objetivo é ser a melhor lutadora que puder, e ela me incentiva de certa maneira”.

Outro pensamento

Caso não consiga uma chance contra Ronda Rousey, Miesha Tate já mira um novo desafio. A ‘Cupcake’ já declarou desejo em enfrentar a brasileira Bethe Pitbull, uma das prováveis desafiantes da campeã. Caso vença McMann, a musa deseja encarar a paraibana em um duelo no Brasil.

“Bethe é uma ótima lutadora e seria uma honra enfrentá-la. Todos têm falado muito nela e eu acho que há motivos para isso. Nós duas lutamos pelo título de desafiante. Eu a enfrentaria em qualquer lugar, mas nunca lutei no Brasil. Acho que seria uma luta empolgante para todos os fãs brasileiros”, concluiu.

Tags: ufc UFC UFC 183 Anderson Silva musa Miesha Tate