MMA
None

UFC 184

UFC propõe luta entre Lyoto Machida e Vitor Belfort pela disputa do cinturão interino

Belfort teria recusado, alegando não ter treinado para encarar um rival canhoto

postado em 31/01/2015 16:21

Stephen R. Sylvanie
Apesar da lesão de Chris Weidman, o UFC ainda tenta manter Vitor Belfort no card do UFC 184, que acontece dia 28 de fevereiro, em Los Angeles. Segundo informação do Canal Combate, Lyoto Machida poderia ser o adversário de Vitor Belfort pela disputa do cinturão interino dos pesos-médios. Entretanto, Belfort teria recusado a proposta, justificando não ter se preparado para enfrentar um rival canhoto.

"Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS!", postou Belfort no Instagran na manhã deste sábado.

Ainda conforme o Canal Combate, a proposta do UFC aconteceu em uma videoconferência na madrugada deste sábado, após a pesagem do UFC 183. Dana White já havia informado que mesmo com a impossibilidade de Weidman lutar, Belfort ainda não estava descartado. Lyoto Machida seria o principal nome para manter o evento atraente para os fãs do MMA.

Tags: ufc weidman lyoto machida vitor belfort