MMA
None

MMA

Brasileira Cris Cyborg nocauteia rival em 42 segundos e mantém cinturão dos penas no Invicta

Paranaense massacrou Charmaine Tweet na luta principal do evento em Los Angeles

postado em 28/02/2015 12:59

Divulgação/InvictaFC
Cris Cyborg continua campeã da categoria dos penas no Invicta FC, evento exclusivo para as mulheres no MMA. A brasileira enfrentou Charmaine Tweet na luta principal da 11ª edição da organização e nocauteou a canadense em apenas 42 segundos de luta. Com a vitória, a paranaense concluiu com sucesso sua primeira defesa de cinturão.

As duas lutadoras entraram no hexágono com um grande clima de rivalidade. Após não tocarem as luvas, o combate começou e Cyborg partiu com tudo para definir. Com um diretaço de direita, aplicou o primeiro knokdown. No chão, a brasileira golpeou no ground and pound, quebrou o nariz da canadense, mas não conseguiu o nocaute.

Twett se levantou, mas logo levou um golpe no corpo e sentiu. A brasileira começou a golpear na cabeça e viu o árbitro Herb Dean interromper o combate e declarar sua vitória ainda no começo do combate.

Em frente a Dana White e Lorenzo Ferttita, donos do UFC, Cris Cyborg, ainda no cage, não escondeu seu desejo de lutar no Ultimate. “Este é meu emprego, eu treino todo dia, venho aqui para trabalhar e dar show. Quem sabe, um dia possa fazê-lo no UFC também. Eu e meu time treinamos duro para isso. Pelos meus fãs e pela minha família, vou tentar meu máximo para baixar ao peso-galo”, disse.

A vitória serviu de resposta para a provocação de Ronda Rousey. A campeã do UFC disse que o Invicta quis testar Cris Cyborg com uma atleta que ela venceu em 49 segundos. A brasileira nocauteou sete segundos mais rápido e aumentou ainda mais a rivalidade entre elas.

Assista à vitória de Cris Cyborg contra Charrmaine Tweet



Confira os resultados do Invicta 11

Cris Cyborg venceu Charmaine Tweet por nocaute técnico aos 46s do primeiro round
Alexa Grasso venceu Mizuki Inoue por decisão unânime
DeAnna Bennett venceu Norma Rueda Center por decisão unânime
Irene Aldana venceu Colleen Schneider por finalização (mata-leão) a 1m05s do primeiro round
Jamie Moyle venceu JJ Aldrich por finalização (mata-leão) aos 2m20s do primeiro round
Amy Montenegro venceu Brianna Van Buren por decisão unânime
Christine Stanley venceu Laura Salazar por nocaute técnico aos 2m59s do primeiro round
Aspen Ladd venceu Ana Carolina Vidal por nocaute técnico aos 4m21s do primeiro round

Tags: mma cris cyborg