MMA
None

UFC WORLD TOUR

Dana White revela tapa na nuca de McGregor em Aldo antes de programa de TV em Toronto

Presidente do UFC disse que 'quase tudo foi perdido' por causa do irlandês

postado em 27/03/2015 21:25 / atualizado em 27/03/2015 21:43

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O clima entre José Aldo e Conor McGregor esquentou de vez, de acordo com o presidente do UFC, Dana White. O mandatário revelou que o irlandês acertou um tapa na nuca do campeão peso pena, antes de os dois entrarem ao vivo em um programa de TV em Toronto, no Canadá, em mais uma etapa da “UFC 189 World Championship Tour”, que promove o aguardado duelo marcado para 11 de julho, em Las Vegas.

José Aldo e Conor McGregor participaram do programa de TV na parte da manhã, nesta sexta-feira, antes da coletiva marcada para o período da tarde, no Shopping Toronto Eaton Centre. Dana White revelou à agência de notícias Canadian Press que o irlandês sentou-se em uma cadeira atrás de José Aldo, que estava em um sofá. “Conor deu um tapa na nuca do José Aldo. Estamos prestes a entrar no ar ao vivo, e quase tudo foi perdido”, contou o dirigente.

Mais tarde, a encarada depois da coletiva ocorreu em clima de tensão, mas os dois apenas se olharam fixamente. McGregor chegou a proferir algumas palavras provocativas e se aproximou, enquanto Aldo não esboçou reação. Eles foram contidos por Dana White, a exemplo do que ocorreu nas etapas da turnê mundial promovida pelo UFC.

McGregor disse a José Aldo que ‘quebraria o brasileiro’. O campeão, por sua vez, evitou dar o troco e apenas encarou o irlandês fixamente. A preocupação de Dana White é com uma possível irritação do manauara, depois que o seu treinador, André Pederneiras, avisou ao mandatário que o lutador não aceitaria ser tocado pelo Notorious.

Confira o vídeo da encarada


Tags: brasileiro notorious nuca tapa encarada toronto dana white conor mcgregor josé aldo ufc 189