MMA
None

UFC MÉXICO II

UFC 188, no México, com Velasquez x Werdum, tem ingressos esgotados em uma semana

Dana White celebra a presença de 21 mil pessoas para evento em 13 de junho

postado em 28/03/2015 16:17 / atualizado em 28/03/2015 16:23

Reprodução/Twitter
O retorno do Ultimate Fighting Championship ao México será um sucesso. Em menos de uma semana, todos os ingressos para o UFC 188, em 13 de junho, na Cidade do México, foram adquiridos pelos fãs. O evento terá na luta principal a disputa de cinturão dos pesos pesados, entre o campeão linear, Cain Velasquez, e o dono do título interino, Fabricio Werdum.

O presidente do UFC, Dana White, disse que a segunda edição na Cidade do México correspondeu plenamente às expectativas da companhia. “Estamos com ingressos esgotados, vamos bater a nossa última bilheteria. Serão 21 mil pessoas e vamos bater nosso recorde lá”, destacou o mandatário, em entrevista ao site MMA Junkie.

Na estreia do UFC em solo mexicano, quase 21 mil pessoas acompanharam a edição número 180, na Arena Ciudad del México. Além das finais do primeiro The Ultimate Fighter na América Latina, o evento teve na luta principal a vitória de Fabricio Werdum diante de Mark Hunt, por nocaute técnico no segundo round. O brasileiro conquistou o cinturão interino, se credenciando a enfrentar o campeão linear Cain Velasquez, que estava escalado para o duelo mais importante da noite, mas acabou se lesionando e substituído pelo neozelandês.
Mais lutas

O UFC anunciou mais três confrontos para a edição número 188. O norte-americano nascido no México, Efrain Escudero, enfrentará o norte-americano Drew Dober, que teve luta polêmica contra Leandro ‘Buscapé’ no Rio de Janeiro. O mexicano Francisco Treviño terá pela frente Johnny Case, dos EUA, enquanto Gabriel Benítez vai encarar Clay Collard.

UFC 188

13 de junho
Arena Ciudad del México, na Cidade do México

Card
Cain Velasquez x Fabrício Werdum – pelo cinturão do peso-pesado
Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Tecia Torres x Angela Hill
Cathal Pendred x Augusto Montaño
Yair Rodríguez x Charles Rosa
Efrain Escudero x Drew Dober
Francisco Treviño x Johnny Case
Gabriel Benítez x Clay Collard

Tags: público ingressos fabricio werdum cain velasquez dana white cidade do méxico ufc 188