MMA
None

UFC WORLD TOUR

José Aldo é atração em amistoso da Seleção Brasileira no Emirates Stadium, em Londres

Campeão do UFC foi ovacionado pela torcida e cumprimentou os jogadores

postado em 29/03/2015 15:49

Reprodução/UFC
O amistoso da Seleção Brasileira diante do Chile, neste domingo, no Emirates Stadium, em Londres, teve um espectador ilustre. O campeão peso leve do UFC, José Aldo, pisou no gramado com o cinturão no ombro e cumprimentou os jogadores do Brasil, que venceu por 1 a 0. O manauara foi aclamado pela torcida e ouviu gritos de ‘Detone ele!’, ‘acabe com o irlandês’, ‘cale a boca do falastrão’, em referência a Conor McGregor, adversário do brasileiro em 11 de julho, em Las Vegas.

A visita de José Aldo ao Emirates Stadium foi parte da programação do UFC 189 World Championship Tour, que já esteve no Rio de Janeiro e passou por cidades norte-americanas. Neste fim de semana, os dois lutadores chegaram a Londres para a sequência da turnê mundial, que terminará em Dublin. “Me belisca para ver se estou sonhando. Eu estou muito, muito feliz”, declarou o brasileiro, emocionado ao pisar no gramado.

O campeão cumprimentou os jogadores da Seleção e os fãs que o incentivaram, antes da partida. Ele retribuiu o carinho com a promessa de manter o título no Brasil. “Esse cinturão será meu para sempre. E esses sonhos também”, disse o manauara, que acompanhou o jogo e torceu pelos companheiros, sem deixar de reclamar do juiz e levantar a cada ataque do time brasileiro.

Assista ao vídeo


Tags: londres cinturão torcida josé aldo ufc 189 emirates stadium Seleção Brasileira peso pena