MMA
None

UFC 189

José Aldo nega tapa na nuca dado por McGregor, mas admite reação: 'Ele pediu desculpas'

Campeão disse que teve casaco puxado e se levantou, mas sem 'pescotapa'

postado em 29/03/2015 19:57 / atualizado em 29/03/2015 20:02

Reprodução/Twitter
Depois que o presidente do UFC, Dana White, revelou que José Aldo recebeu um tapa na nuca desferido por Conor McGregor, antes da gravação de um programa de TV em Toronto, no Canadá, como parte da programação da UFC 189 World Championship Tour, o campeão esclareceu o fato. Em vídeo postado no site da organização, ele negou o ‘pescotapa’ e disse que apenas teve o casado puxado pelo desafiante.

“A gente chegou para gravar o programa ao vivo, eu me sentei, ele sentou atrás de mim e puxou o meu casaco. Levantei, entrei na frente e ele me pediu desculpas. Não teve nada disso de tapa que muita gente falou. E o Dana ainda entrou na frente, nos separou até de lugar. Não teve nada de pescotapa e ninguém viu nada. Só na hora que me levantei e fui para cima do cara”, contou o manauara, admitindo ter reagido depois de ter sido encostado.

Dana White revelou em uma agência de notícias do Canadá que o clima esquentou e por pouco a participação no programa foi cancelada. A preocupação do dirigente era justamente com uma aproximação do irlandês e a consequente reação do campeão, conforme alertara o treinador de Aldo, André Pederneiras.

A UFC 189 World Championship Tour chegou a Londres e José Aldo foi atração antes do amistoso entre Brasil e Chile, no Emirates Stadium. O manauara entrou no gramado e cumprimentou os jogadores da Seleção, que ganhou por 1 a 0. A turnê de promoção do aguardado duelo – marcado para 11 de julho em Las Vegas - será encerrada nesta terça-feira, em Dublin, na Irlanda.

Assista ao vídeo


Tags: toronto canadá pescotapa tapa conor mcgregor ufc world championship tour José Aldo