MMA
None

UFC 189

Em Londres, Conor McGregor provoca e José Aldo responde: "Eu sou o maior. Sempre serei"

Após coletiva com algumas trocas de farpas, rivais trocaram insultos na encarada

postado em 30/03/2015 17:39

Zuffa LLC

Penúltima parada do UFC 189 Tour World Championship. Depois de passar por Rio de Janeiro, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova York e Toronto, a turnê para promover a luta entre José Aldo e Conor McGregor está chegando ao fim. Os dois lutadores participaram da coletiva na Inglaterra, trocaram farpas mais uma vez e fizeram nova encarada tensa. Agora, falta o último passo, que será realizado nesta terça-feira, na Irlanda, casa do Notorious.

Como sempre, os dois lutadores trocaram provocações afiadas em Londres. Sempre falastrão, McGregor avisou que vai 'matar' José Aldo no duelo entre eles e marcou o tempo em que o duelo será encerrado.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/03/23/6605/20150323205447781308a.jpg', 'id_content': 3070899L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/03/23/galeria_mma,6605/fotos-do-ufc-189-world-championship-tour-com-jose-aldo-e-conor-mcgregor.shtml', 'titulo_destaque': "Fotos do 'UFC 189 World Championship Tour', com Jos\xe9 Aldo e Conor McGregor", 'samesite': True, 'id_pk': 6605L, 'id_conteudo': 3070899L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': "Fotos do 'UFC 189 World Championship Tour', com Jos\xe9 Aldo e Conor McGregor", 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Acompanhe aqui fotos de todas as coletivas e encaradas que as duas estrelas da categoria dos penas participam para divulgar o evento do dia 11 de julho', 'schema': 'foto_126510467054'}

"O Rio foi a melhor parte da turnê. Ouvi as pessoas dizendo que eu ia morrer, mas eu vou matar. Quando eu odeio pessoas, eu acabo com elas. E esse é o caso de José Aldo. Amanhã, em Dublin, será uma loucura. Estarei em casa, com minha gente. Vamos matar. Ganharei em menos de quatro minutos", disse.

José Aldo não deixou barato. O campeão dos penas rebateu o falastrão dizendo que não liga para o que McGregor diz e prometeu finalizar o combate o mais rápido possível.

"Essa categoria só teve um campeão. Tudo isso só existe porque eu estou aqui. O McGregor pode falar e fazer o que quiser. Eu não ligo para nada disso. Isso aqui é um negócio. Mas vou finalizá-lo o mais rápido possível", rebateu.

Aldo também disse que não é uma má pessoa porque mora na favela. "Não é porque você mora na favela que você é uma má pessoa. Tem muita gente boa também. As pessoas que trabalham como eu", comentou o brasileiro, respondendo uma provocação do irlandês sobre o fato do manauara ser da favela.

O próprio McGregor se mostrou arrependido do que falou em outra oportunidade. "As pessoas da favela são boas. Eu gosto do povo brasileiro".

Encarada quente

Antes da encarada entre os lutadores, o presidente do UFC, Dana White, voltou a dizer que essa será a maior luta do ano, promovendo ainda mais o combate. Depois, o mandatário interferiu que os dois rivais se tocassem.

Na encarada, McGregor provocou, dizendo que roubaria o cinturão, e viu a resposta do campeão dos penas. "Eu sou o maior. Eu sou o maior aqui. Sempre serei maior". Veja abaixo o vídeo da encarada.

Tags: ufc UFC UFC 189 José Aldo Conor McGregor Dana White encarada