MMA
None

JON JONES

Grávida ferida em acidente confirma que Jones fugiu sem prestar socorro: 'Fiquei chocada'

Vanessa Sonnenberg, que fraturou braço na batida, diz que campeão avançou o sinal

postado em 28/04/2015 14:37 / atualizado em 28/04/2015 15:07

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Getty Images

Vanessa Sonnenberg, vítima no acidente de trânsito envolvendo Jon Jones, comentou sobre o polêmico episódio em Albuquerque. A jovem de 20 anos, que está grávida, revelou que p campeão dos meio-pesados do UFC avançou o sinal vermelho e não conseguiu evitar a colisão no carro dela. Com o braço fraturado devido à batida, a moça confirma que Jones fugiu do local sem prestar socorro e se diz chocada pela atitude.

”Eu fiquei meio em choque, louca e desapontada, porque ele não veio, pelo menos, se desculpar, ou algo do tipo. Era um sinal vermelho para ele, mas ele atravessou”, relatou Sonnenberg, que não teve gestação afetada no acidente, em entrevista à KAOT TV, de Albuquerque.

Logo após o acidente, Jon Jones, segundo testemunhas, retirou uma grande quantia de dinheiro do carro, um Mitsubishi SUV, e deixou o local a pé. A polícia encontrou vestígios de maconha no automóvel e documentos no nome do lutador. O mandado de prisão do campeão foi expedido depois da entrega do boletim de ocorrência do policial que atendeu a vítima.

Jon Jones se entregou ao Departamento de Polícia de Albuquerque na noite dessa segunda-feira. Ele passou poucas horas em custódia e foi liberado no início da madrugada desta terça-feira, sob pagamento de fiança de US$ 2.500. ‘Bones’ foi acusado formalmente de crime doloso (quando o responsável assume o risco de cometê-lo) e, se for condenado, poderá pegar até anos de prisão.

A nona defesa de cinturão dos meio-pesados de Jones no UFC, contra Anthony Johnson, na edição 187, em ainda está confirmada para 23 de maio, em Las Vegas. No entanto, a organização emitiu nota afirmando que vai acompanhar de perto o desdobramento do caso.

Tags: acidente jon jones ufc 187