MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 67

'Vilão' no UFC Goiânia II, Condit busca vitória contra Pitbull para ficar perto do title shot

Ex-campeão interino espera calar brasileiros para se aproximar do cinturão

postado em 27/05/2015 08:12 / atualizado em 26/05/2015 23:49

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Um dos protagonistas do UFC Fight Night 67, no próximo sábado, que marcará o retorno do Ultimate Fighting Championship a Goiânia, Carlos Condit encara Thiago Pitbull na luta principal do evento, com o objetivo de se aproximar de uma nova chance para disputar o cinturão dos meio-médios. O duelo reúne dois ex-desafiantes da categoria, ambos batidos pelo então campeão, Georges St. Pierre, e o norte-americano espera um triunfo para voltar a ficar perto de novo title shot.

“Uma vitória sobre Thiago seria definitivamente boa no meu currículo. Ele sempre foi um cara top na divsião e mesmo que não esteja bem classificado no ranking agora, já que ficou fora por muito tempo com lesões, acho que uma vitória me colocará de volta na disputa do título. Talvez mais uma luta contra algum cara difícil, e então talvez eu tenha outro title shot”, afirmou o Natural Born Killer, ex-campeão interino e que perdeu a disputa de cinturão linear para GSP, por pontos, em novembro de 2012.

Condit vem de derrota para Tyron Woodley, por nocaute técnico devido a lesão, em março de 2014. Ele ficou um bom tempo afastado do octógono (cerca de 442 dias) por causa de um problema no joelho, mas garantiu estar bem preparado e espera calar o público em Goiânia, que torcerá por Pitbull. “Foi difícil, tive que tomar meu tempo para fazer a reabilitação. Mas tenho um grande fisioterapeuta e o joelho ficou forte quando era hora. Não pensei duas vezes em voltar”, afirmou o norte-americano, em entrevista ao site MMA Fighting.

“Eu acho que minha resistência e meu condicionamento são armas e eu fico mais forte com a luta seguindo. Mesmo sendo golpeadores, acho que essa luta vai estar em todas as áreas, wrestling, jiu-jitsu. Vamos para terminar a luta antes da decisão dos juízes, e vai ser emocionante. Ela não vai para os juízes”, projetou o ‘vilão’ dos brasileiros em Goiânia, que certamente será recebido aos gritos de ‘uh, vai morrer’.

UFC Fight Night 67

Sábado, a partir das 20h
Goiânia Arena, em Goiânia

Card principal
Carlos Condit x Thiago Pitbull
Charles ‘do Bronx’ Oliveira x Nik Lentz
KJ Noons x Alex Cowboy Oliveira
Francimar Barroso x Ryan Jimmo
Norman Parke x Francisco Massaranduba
Wendell Oliveira x Darren Till

Card preliminar
Rony Jason x Damon Jackson
Elizeu Zaleski x Nicolas Dalby
Jussier Formiga x Wilson Reis
Mirsad Bektic x Lucas Mineiro
Ju 'Thai' Lima x Ericka Almeida
Luiz Dutra x Tom Breese

Tags: cinturão goiânia title shot luta principal Natural Born Killer Thiago Pitbull Carlos Condit UFC Fight Night 67