MMA
None

PRESTÍGIO

Fã de McGregor, Schwarzenegger considera irlandês um dos melhores dos últimos tempos

Ator e ex-fisiculturista é só elogios para o Notorious, desafiante de Aldo no UFC 189

postado em 30/06/2015 08:23 / atualizado em 30/06/2015 11:08

Reprodução/Twitter
Um dos lutadores que mais despertam atenção da mídia no UFC, Conor McGregor ganhou um fã ilustre. O ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger é mais um a ‘tietar’ o Notorious, que está escalado para disputar o cinturão peso pena contra o campeão José Aldo, na edição número 189, em 11 de julho, em Las Vegas. Se o brasileiro, que se recupera de lesão, não puder atuar, será substituído por Chad Mendes e o duelo valerá o título interino.

Schwarzenegger conheceu McGregor em uma clínica em Los Angeles, e se transformou em fã do irlandês, que gosta de abusar do trash talk para provocar os adversários. A admiração é tão grande que Arnold não se furtou em apontar o Notorious como um dos melhores do esporte nos últimos anos.

“Conor é um dos melhores atletas que vimos nos últimos tempos, provavelmente, tem a combinação certa da mente, do corpo e do talento. Isso está tão bem conectado com ele, o que acho que é tão importante, que você acredita 100% em sua vitória. Quando você acredita, você vê, acredita e conquista, é assim que funciona. Com ele, podemos ver isso”, destacou o ator, em entrevista ao site irlandês JOE.ie.

Schwarzenegger elogiou McGregor não só dentro do octógono, mas também fora, com a capacidade que o irlandês tem de se autopromover. “Ele é um ótimo atleta e um cara divertido para curtir junto, e ele é muito bom com improvisação. Ele me lembra um pouco como eu era. Eu cresci no fisiculturismo, e a única forma que você é notado é se diz coisas extravagantes, e ele faz isso para ser notado. Conor está virando o show mais disputado. Suas lutas vão lotar em qualquer lugar, e ele terá a maior audiência”, comentou o ator.

UFC 189

11 de julho
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

José Aldo x Conor McGregor – pelo cinturão do peso-pena
Robbie Lawler x Rory MacDonald - pelo cinturão do meio-médio
Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Brad Pickett x Thomas Almeida

Card preliminar

Matt Brown x Tim Means
John Howard x Cathal Pendred
Mike Swick x Alex Garcia
Cody Garbrandt x Henry Briones
Neil Seery x Louis Smolka
Yosdenis Cedeño x Cody Pfister

Tags: cinturão irlandês notorious peso pena UFC 189 arnold schwarzenegger conor mcgregor