MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 77

UFC anuncia retorno à Irlanda para outubro e dirigente promete 'evento espetacular'

Após sucesso na estreia em 2014, octógono mais famoso voltará a Dublin

postado em 01/07/2015 18:10 / atualizado em 01/07/2015 18:13

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Aproveitando a popularidade cada vez maior de Conor McGregor, o Ultimate Fighting Championship anunciou o retorno à Irlanda depois de um ano. Dublin, principal cidade do país, será sede do UFC Fight Night 77, em 24 de outubro, na 3Arena. A organização ainda não anunciou lutas no card, mas os ingressos começarão a ser vendidos em 2 de setembro.

O vice-presidente internacional do UFC, Joe Carr, destacou a Irlanda como um dos novos polos de desenvolvimento da organização e prometeu um evento com muitos atrativos, por meio de comunicado oficial. “A Irlanda é um mercado muito importante para o UFC e não poderíamos terminar o ano sem entregar outro evento espetacular para os fãs da capital. Vamos procurar mostrar talentos locais e internacionais show”, declarou.

A estreia do Ultimate Fighting Championship na Irlanda ocorreu em julho do ano passado, no UFC Fight Night 46. Na ocasião, 9,5 mil pessoas compareceram à O2Arena para acompanhar uma edição com muitos astros irlandeses do MMA, como Cathal Pendred, Patrick Holohan, Norman Parke e Neil Seery. Mas a maior atração foi Conor McGregor, que venceu o brasileiro Diego Brandão na luta principal, por nocaute no primeiro round, levando os fãs ao êxtase.

Em conferência com a imprensa, nesta quarta-feira, Conor McGregor foi questionado se gostaria de estar no card do segundo evento do UFC em Dublin. E o Notorious não pensou duas vezes e disse que espera ser chamado para lutar. “Sempre que o UFC faz um show na minha cidade natal, eu quero estar nesse card”, declarou o irlandês, que enfrentará Chad Mendes pelo cinturão interino peso pena, na luta principal da edição número 189, no próximo dia 11, em Las Vegas.

Tags: dirigente irlandeses evento card dublin octógono ufc irlanda conor mcgregor ufc fight night 77