MMA
None

MAYWEATHER X RONDA

Guerra de palavras continua, e Mayweather rebate Ronda Rousey: 'Nunca terá o meu status'

Astro ressalta que é atleta mais bem pago e vê campeã do UFC em busca de fama

postado em 27/08/2015 11:45 / atualizado em 27/08/2015 12:02

Getty Images

A guerra de palavras entre Floyd Mayweather e Ronda Rousey ganhou novo capitulo. Depois de a campeã do UFC garantir que recebe mais dinheiro por segundo, o astro do boxe rebateu a declaração. O ‘Money’ ressaltou que é o atleta mais bem pago do mundo e afirmou que ‘Rowdy’ está apenas em busca de publicidade.

”Banco grande compra banco pequeno. Na última vez que verifiquei, eu estava na primeira posição na lista da Forbes. Ela nunca terá o meu status. Continue tentando ter publicidade”, disparou o pugilista, em comunicado enviado ao site TMZ Sports, nesta quinta-feira.

A declaração de Ronda foi dada ao mesmo site, no dia anterior. A lutadora estava respondendo a outra provocação de Mayweather e aproveitou para alfinetá-lo. “Ele disse para avisá-lo quando eu ganhar 300 milhões por luta. Ok, eu fiz as contas da minha última luta. Na verdade, sou a lutadora mais bem paga do UFC, e sou uma mulher. Acho que ganho duas ou três vezes mais que ele ganha por segundo. Então, quando ele aprender a ler e a escrever, pode me mandar uma mensagem”, comentou.

A rivalidade entre Ronda e Mayweather começou após a premiação ESPY’s. A campeã do UFC levou os prêmios de melhor atleta feminina e melhor lutadora, superando o ‘Money’ na eleição. Na entrevista, ela afirmou que o pugilista saberia a sensação de ser vencido por uma mulher. Posteriormente, Mayweather a parabenizou pela conquista, mas em tom esnobe: “Já ganhei esse prêmio várias vezes, mas ela mereceu”.

Tags: provocacoes ufc floyd mayweather ronda rousey