MMA
None

UFC 191

Campeão do UFC Demetrious Johnson detona fãs 'tolos e deseducados' que o criticam

Dono do cinturão peso mosca defenderá título contra John Dodson no dia 5

postado em 29/08/2015 10:04 / atualizado em 28/08/2015 21:55

Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images
No próximo sábado, dia 5, um dos lutadores mais soberanos do UFC vai colocar o cinturão em jogo. O campeão peso mosca, Demetrious Johnson, terá a revanche contra o ex-desafiante, John Dodson, na luta principal da edição número 191, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Mas nem o fato de dominar a categoria, derrotando todos os rivais que enfrentou, o livra das críticas de alguns fãs que o consideram ‘entediante’ no octógono.

Em entrevista por telefone para divulgar o UFC 191, Demetrious Johnson detonou aqueles que consideram suas lutas chatas. Ele não escondeu o incômodo com as críticas. “São apenas fãs tolos deseducados que dizem - Ele é entediante. Se você diz isso, você apenas não entende o que eu estou fazendo. Não entendem as técnicas que estou trazendo à mesa”, detonou.

Demetrious Johnson está invicto como peso mosca do UFC, com nove vitórias e um empate, conquistou o cinturão contra Joseph Benavidez na edição número 152, em Toronto, em setembro de 2012. O Mighty Mouse, como é chamado, vem de seis defesas de título e tentará se manter soberano na divisão pela sétima vez, diante de John Dodson.

Os dois se enfrentaram pelo cinturão no UFC on Fox 6, em janeiro de 2013, em Chicago, e Demetrious Johnson saiu vencedor por decisão unânime depois de cinco rounds bem disputados. Dodson se recuperou e ganhou as três lutas seguintes, ganhando nova chance para desafiar o campeão no evento em Las Vegas.
Elogios de Ronda

Se para os fãs suas lutas são entendiantes, para a grande estrela do UFC Demetrious Johnson só merece elogios. Ele foi apontado pela musa como lutador preferido dela na organização e devolveu na mesma moeda. “Bem, ela é muito educada e eu não tenho nada além de amor por Ronda. E esse é o lance, eu nunca andei por aí atrás de outro lutador do UFC (com quem eu tenha problema), desde os pesos pesados até as mulheres, pesos médios, ou outros campeões. Eu sempre digo coisas boas e recebo isso de volta”, ressaltou.

UFC 191

Sábado, 5 de setembro, a partir das 20h
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Demetrious Johnson x John Dodson – pelo cinturão peso-mosca
Andrei Arlovski x Frank Mir
Anthony Johnson x Jimi Manuwa
Jan Blachowicz x Corey Anderson
Paige VanZant x Alex Chambers

Card preliminar

Ross Pearson x Paul Felder
Francisco Rivera x John Lineker
Jessica Andrade x Raquel Pennington
Clay Collard x Tiago ‘Trator’
Joe Riggs x Ron Stallings
Joaquim 'BJJ Neto' x Nazareno Malegarie

Tags: críticas fãs campeão cinturão john dodson mighty mouse demetrious johnson peso mosca las vegas UFC 191