MMA
None

UFC 194

McGregor promete 'aposentar' Aldo, dominar divisão dos penas e subir para o peso leve do UFC

Notorious volta a provocar brasileiro e diz que pretende 'unificar' e 'destruir'

postado em 03/09/2015 10:07 / atualizado em 02/09/2015 22:39

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor revelou os próximos passos no UFC, em almoço com a imprensa em Las Vegas. O irlandês voltou a provocar José Aldo ao fazer projeções e falar muito. O Notorious prometeu vencer o brasileiro de forma contunde, unificar o cinturão peso pena, dominar a categoria e ainda planeja subir de divisão e fazer o mesmo entre os leves. O duelo está marcado para a aguardada edição número 194, em 12 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena.

Campeão interino dos penas, McGregor garantiu que vai destronar Aldo e dominar toda a divisão. Ele prometeu abreviar a carreira do brasileiro com um triunfo humilhante. “Eu quero que José Aldo apareça para lutar no UFC 194. Vou aposentá-lo e encerrar a sua carreira. Fazendo isso, terei cumprido o que prometi fazer. Eu disse que limparia a divisão dos pesos penas, e após essa luta, não terá restado mais ninguém”, assegurou.

O irlandês disse que até pode aceitar um duelo contra Frankie Edgar, que o vem desafiando para uma luta. Mas prefere manter o foco voltado para José Aldo. “Se Frankie Edgar conseguir ter uma performance formidável e vencer Chad Mendes dia 11 de dezembro, talvez eu possa aceitar enfrentá-lo. Vamos responder a pergunta, vamos acabar com ele rapidamente. Mas, na minha cabeça, as duas palavras que existem são apenas "unificar" e "destruir", reforçou.

Bem ao seu estilo, o Notorious disse que será imbatível na divisão dos penas e revelou ter um projeto para subir de peso e dominar também a categoria dos leves, que tem como campeão Rafael dos Anjos. “Vou unificar os cinturões dos pesos penas, limpar a divisão e, depois, subirei para o peso-leve e o dominarei totalmente também. Esses são os meus planos no momento”, declarou.

Tags: brasileiro irlandês leves campeão notorious peso pena josé aldo las vegas conor mcgregor ufc 194