MMA
None

UFC "GO BIG"

UFC reúne astros em super coletiva; José Aldo e Conor McGregor quase brigam em encarada

Brasileiro e irlandês se enfrentarão na luta principal do UFC 194

postado em 04/09/2015 19:27 / atualizado em 04/09/2015 19:43

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Foram 21 lutadores participando da super coletiva do UFC. A organização reuniu os astros dos próximos eventos até o fim da temporada para realizar a campanha ‘Go Big’, onde anunciou novidades para esta temporada e para o próximo ano. Depois, os atletas realizaram as tradicionais encaradas promovendo os combates. E José Aldo e Conor McGregor roubaram a cena mais uma vez.

O brasileiro teve que sair um pouco mais cedo da coletiva por ser padrinho em um casamento. Por isso, a encarada entre ele e McGregor aconteceu um pouco mais cedo. Os dois, que se enfrentam na luta principal do UFC 194, dia 12 de dezembro, tocaram a testa durante o ‘cara a cara’ e tiveram que ser separados por Dana White.

Antes de se encararem, Aldo e McGregor trocaram farpas. O irlandês, que também se envolveu em provocações com Joseph Duff, Chad Mendes, Donald Cerrone e Rafael dos Anjos, voltou a dizer que o brasileiro não aparecerá para o combate.

“O fim de 2015 significa que é o fim da divisão peso-pena, isso se o brasileiro aparecer, pois ele está petrificado de medo. É uma divisão que vai ser enterrada na lama. A primeira coisa que eu disse para ele foi, 'Uau, achava que nem te veria mais!' Eu fiquei feliz que ele apareceu, o abracei e disse, 'Tudo vai ficar OK. Vai terminar mais rápido do que você pensa'. Ele está petrificado, então tenho que ser muito carinhoso com ele. Vou encerrar a carreira dele”, disse McGregor.

Aldo respondeu e afirmou que o irlandês pareceu uma tartaruga na luta contra Chad Mendes. “Ele ficou surpreso quando me viu. A cada dia que passa, eu vejo que ele é um palhaço. Ele gosta de ver todo mundo rir e fica feliz quando todos ficam rindo dele. Eu não vejo ele como nada, continuo achando. Que pena que eu não pude estar lá em julho, mas vou calar a boca dele em 12 de dezembro. Eu acho ele engraçado, gosto de rir, e quando eu o vejo, eu só rio. P***, o cara entrou na porrada com o Chad, que estava de férias, apanhou pra caramba, parecia uma tartaruga! Ele já ouviu falar de jiu-jítsu, ouviu falar de wrestling? Ele estava levando uma surra”, rebateu o campeão dos penas.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/09/04/7263/20150904185827308525u.jpg', 'id_content': 3173728L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/09/04/galeria_mma,7263/veja-imagens-da-super-coletiva-do-ufc-em-las-vegas.shtml', 'titulo_destaque': 'Veja imagens da super coletiva do UFC em Las Vegas', 'samesite': True, 'id_pk': 7263L, 'id_conteudo': 3173728L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Veja imagens da super coletiva do UFC em Las Vegas', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Evento contou com principais astros da organiza\xe7\xe3o que estrelar\xe3o lutas principais e realizou encaradas', 'schema': 'foto_126510467054'}
Ausência


O novo ‘Assassino de Brasileiros’ foi o único que não participou da coletiva. Chris Weidman, que enfrenta Luke Rockhold também no UFC 194, antes da luta entre Aldo e McGregor, não esteve no evento por causa do nascimento de seu terceiro filho, que também aconteceu nesta sexta.

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Novidades

O UFC terá um evento também no dia 10 de dezembro. Na semana de José Aldo e McGregor, que acontece no dia 12, Frankie Edgar e Chad Mendes se enfrentam um dia antes. Portanto, serão três eventos em três dias seguidos, algo inédito na organização.

Dana White também anunciou que o UFC 200 acontecerá no dia 9 de julho de 2016, em Las Vegas, na nova arena do cassino MGM Grand, com capacidade para até 20 mil pessoas.

Tags: ufc lutadores coletiva UFC astros Dana White José Aldo Conor McGregor