MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 84

Anderson Silva interage com fãs mirins e Bisping parte para o ataque em treino aberto do UFC

Inglês provoca sobre uso de esteroides e 'ereção', enquanto Spider não revida

postado em 12/02/2016 08:22 / atualizado em 12/02/2016 13:43

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Protagonistas do UFC Fight Night 84, no próximo dia 27, em Londres, Anderson Silva e Michael Bisping foram o centro das atenções no treino aberto pelo Ultimate Fighting Championship para divulgar o evento. Os dois estiveram em ação na academia do UFC em Torrance, na Califórnia, e atraíram muitos fãs noite desta quinta-feira (horário brasileiro). Depois da atividade, eles tiveram a primeira encarada e o brasileiro se segurou para não revidar as provocações do inglês.

Adepto do ‘trash talk’, Bisping não perdeu tempo e provocou Anderson sobre o uso de esteroides, quando o Spider foi flagrado em exames antidoping antes e depois da batalha contra Nick Diaz no UFC 183. O brasileiro foi suspenso por um ano e voltará a lutar justamente na edição em Londres. O suficiente para ouvir desaforos do britânico.

“Você precisa provar que não precisa de esteroides. Tomando pílulas na Tailândia! Funciona? Você consegue uma ereção”, provocou o inglês, citando a polêmica defesa de Anderson Silva em julgamento sobre o caso de doping, quando foi suspenso pela Comissão Atlética de Nevada.

Mesmo provocado, Anderson, que ostentava uma barba grisalha e foi chamado de ‘velho’ por Bisping, tratou de levar no bom humor. “Eu não preciso provar nada, irmão! Relaxa, não se preocupe” declarou o brasileiro, que ainda emendou: “Te amo, cara!”.

Anderson Silva e Michael Bisping treinaram sob olhares de fãs que tiveram acesso liberado. O Spider, que retornará depois de pouco mais de um ano, sentiu-se à vontade e até levou uma criança para uma movimentação no octógono. O ex-campeão peso médio ainda mostrou simpatia e posou para fotos com o público presente.

Os dois fizeram uma rápida movimentação, trabalhando na trocação e chutes altos, e depois concederam entrevistas. Anderson usou uma camisa amarela com a frase ‘Spider rises again’, algo como ‘Spider ressurge de novo’, uma alusão ao retorno depois da suspensão.

Tags: spider ufc londres provocações encarada fãs inglês britânico anderson silva michael bisping ufc fight night 84 treino aberto trash talk