MMA
None

UFC 200

Conor McGregor ataca Nate Diaz e minimiza UFC 200: 'Evento não baterá recordes sem mim'

Retirado do card, irlandês não esquece revanche e promete dar troco no algoz

postado em 03/05/2016 08:27 / atualizado em 03/05/2016 13:28

Getty Images

Retirado do card do UFC 200, Conor McGregor voltou ao ataque. E os alvos do 'Notorious' foram Nate Diaz, que seria o seu adversário no evento de 9 de julho, em Las Vegas, e o próprio Ultimate Fighting Championship. Principal astro da organização na atualidade, o irlandês acredita que, sem a sua presença, a histórica edição não baterá os recordes planejados para vendas de pacotes pay per view.

“Eu não acho (que baterá recordes). Eu tinha o recorde de Mayweather x Pacquiao na mira, e estava pronto para colocar o MMA em um ponto indiscutível. Mas não era para ser”, publicou o campeão dos penas no Twitter, nessa segunda-feira, com a hashtag ‘imprensa’.

Conor McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz em revanche na atração principal do UFC 200, pela divisão dos meio-médios. No entanto, o irlandês se recusou a cumprir ações de marketing para o evento e acabou afastado. Em treinamento na Islândia, ele se recusou a viajar a Las Vegas para participar de entrevista coletiva, o que foi o  estopim para a decisão da diretoria do Ultimate. McGregor chegou a anunciar o fim da carreira após a polêmica retirada do card, mas logo voltou atrás.

Finalizado por Nate Diaz em março, com mata-leão, no segundo round, McGregor garantiu que está pronto para dar o troco. O Notorious ainda demonstrou interesse pelo duelo valendo o cinturão unificado dos penas – o título interino será decidido entre José Aldo e Frankie Edgar, no UFC 200.

“Eu amo isso. Adaptação e superação. Estou vindo leve e magro para minha revanche e vou ensinar esse garoto até o sino tocar. Na última vez, eu estava comendo quatro cafés da manhã e sobremesa no dia da pesagem. Todos vocês verão. Estou ansioso para lutar pela unificação no fim do ano. Mas, como eu disse antes, esses caras do peso pena não entendem”, alfinetou.

Tags: nate diaz conor mcgregor ufc 200