MMA
None

UFC

Nate Diaz rebate pedidos insistentes de Conor McGregor por revanche e provoca: 'Faixa-branca'

Diaz ironiza habilidade do irlandês no jiu-jítsu em referência à vitória por finalização

postado em 03/05/2016 11:53 / atualizado em 05/05/2016 12:30

Getty Images

Retirado do UFC 200 por se recusar a participar de ações promocionais, Conor McGregor manteve o desejo de revanche contra Nate Diaz. Algoz do 'Notorious' em duelo realizado no UFC 196, em março, pela divisão dos meio-médios, o californiano respondeu aos insistentes pedidos do rival, que garantiu vitória no reencontro.

Sucinto, o bad boy rebateu o irlandês relembrando a vitória por finalização, com mata-leão. “Faixa-banca”, publicou Diaz no Twitter nesta terça-feira, em referência à forma como Conor McGregor mostrou habilidade no jiu-jítsu na luta de solo, no duelo.

Em entrevista coletiva do UFC 200, Nate Diaz garantiu que não tinha a intenção de enfrentar outro adversário. O presidente do Ultimate, Dana White, declarou que o polêmico lutador poderia escolher qualquer oponente. No entanto, ele manteve a posição e anunciou que estava saindo de férias.

Agendado para 9 de julho, em Las Vegas, o UFC 200 será o último da série de três eventos da organização na Semana de Lutas. Mesmo sem cinturão em disputa, a revanche entre McGregor e Diaz seria a atração principal da edição. Com a saída do irlandês, outra revanche foi escalada em substituição: a de Daniel Cormier contra Jon Jones, valendo o título unificado dos meio-pesados.


Tags: revanche nate diaz conor mcgregor ufc 200