MMA
None

UFC 200

Sensação na Dança das Estrelas, jovem musa do UFC deve ficar fora de evento histórico

Agente diz que compromisso de Paige VanZant no programa atrapalharia preparação

postado em 04/05/2016 14:15 / atualizado em 04/05/2016 14:06

Getty Images

Sensação do programa de TV Dancing With The Stars, nos Estados Unidos, Paige VanZant deve ficar fora do UFC 200. O empresário da peso-palha declarou o envolvimento dela no programa de TV afetaria a preparação para luta no evento, marcado para 9 de julho, em Las Vegas. A intenção da organização era aproveitar a popularidade da lutadora como mais uma atração da histórica edição, que terá três disputas por cinturão na programação.

“Depois de pensar bem, o show está consumindo grande parte do tempo dela. Como ela quer se preparar com calma e evoluir, nós decidimos adiar o retorno dela para o final de agosto”, declarou o agente Mike Roberts, em entrevista ao MMA Fighting.

Paige VanZant, que também é bailarina, é destaque na 22ª temporada do Dancing With The Stars e chama mais atenção a cada apresentação. No último episódio, ela conseguiu uma nota perfeita e despontou como favorito a vencer o programa. Vários lutadores do UFC e até mesmo o presidente Dana White já acompanharam as performances da lutadora diretamente do estúdio de gravação.

Aos 21 anos, Paige VanZant soma cartel de 6 triunfos e dois reveses no MMA. Na última vez que encontrou no octógono, a atleta da Team Alpha Male foi batida por Rose Namajunas, por finalização, em dezembro do ano passado. Atualmente, VanZant ocupa a sétima colocação do ranking do peso palha.

UFC 200

9 de julho
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card
Daniel Cormier x Jon Jones - pelo cinturão dos meio-pesados
José Aldo x Frankie Edgar - pelo cinturão interino peso pena
Miesha Tate x Amanda Nunes - pelo cinturão peso galo
Cain Velasquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Diego Sanchez
Gegard Mousasi x Derek Brunson
Jim Miller x Takanori Gomi
Sage Northcutt x Enrique Marin