MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 87

Struve promete nocaute rápido no UFC em Roterdã, e Pezão responde nas redes sociais

Holandês promete nocaute rápido e brasileiro rebate: 'Adoro quando falam besteiras'

postado em 04/05/2016 20:13

Getty Images
O clima esquentou para o duelo entre Antônio Pezão e Stefan Struve, pelos pesos pesados, no coevento principal do UFC Fight Night 87, no próximo domingo, na estreia do evento em Roterdã, na Holanda. O holandês e o brasileiro lutam pela recuperação, mas prometem uma batalha tensa em decorrência da troca de declarações nos últimos dias.

Struve, que ficou parado entre agosto de 2013 e dezembro de 2014, por causa de um problema cardíaco, vem de derrota para Jared Rosholt, por decisão unânime, e promete se reabilitar de forma rápida contra o brasileiro. Com o apoio dos fãs, o holandês projeta encerrar a luta ainda no primeiro round.

"Estou no UFC há sete ou oito temporadas e tenho apenas 28 anos. As pessoas ainda não viram o meu melhor, isso ainda está por vir. Essa é a grande razão pela qual eu perdi a minha última luta, eu estava me segurando muito, duvidando muito. Mas se eu simplesmente for lá, deixar tudo sair e não pensar muito, ele cairá no primeiro round", declarou.

Derrotado por Mark Hunt por nocaute técnico no UFC 193, em Melbourne, Pezão também sobe ao octógono pela reação em Roterdã. Ele respondeu o holandês nas redes sociais. O brasileiro alfinetou um antigo desafeto, o holandês Alistair Overeem, que será a principal atração no evento de domingo.

"Acho que o Struve fez um curso intensivo com o Overeem. Adoro quando começam a falar besteiras. Até papagaio fala, dia 8 tá chegando", escreveu o peso pesado no Twitter. Pezão ocupa o 12º lugar no ranking da divisão e busca melhorar a posição com triunfo em Roterdã.

UFC Fight Night 87

8 de maio
Ahoy Roterdã, em Roterdã, Holanda

Card principal

Alistair Overeem x Andrei Arlovski
Antônio Pezão x Stefan Struve
Gunnar Nelson x Albert Turmenov
Anna Elmose x Germaine de Randamie
Francimar Bodão x Nikita Krylov
Heather Jo Clark x Karolina Kowalkiewicz

Card preliminar
Rustam Khabilov x Chris Wade
Magnus Cedenblad x Garreth McLellan
Nick Hein x Jon Tuck
Yan Cabral x Reza Madadi
Kyoji Horiguchi x Neil Seery
Leon Edwards x Dominic Waters
Willie Gates x Ulka Sasaki

Tags: roterdã twitter pezão holandês brasileiro UFC Fight Night 87 antônio pezão stefan struve pesos pesados coevento principal redes sociais